Pearl Jam libera gravações de mais de 180 shows completos entre 2000 e 2013

O Pearl Jam lançou uma coleção digital de músicas de 186 shows, contendo 5,4 mil faixas individuais. Abrangendo duas décadas de shows, esse acervo especial traz músicas de turnês realizadas em 2000, 2003, 2008 e 2013.

O Pearl Jam lançou uma coleção digital de músicas de 186 shows, contendo 5,4 mil faixas individuais. Abrangendo duas décadas de shows, esse acervo especial traz músicas de turnês realizadas em 2000, 2003, 2008 e 2013.

Todo o material pode ser conferido clicando aqui.

- Advertisement -

Além disso, o grupo também apresenta o projeto “Pearl Jam Deep”, um web hub (hotsite criado especialmente para esta novidade), que fará uma imersão virtual nos conteúdos ao vivo da banda.

Ao acessar o link, o público poderá pesquisar por seus shows preferidos por categoria e ouvir playlists com a curadoria dos próprios fãs. O site também permite um acesso mais fácil e prático a todo o catálogo da banda, permitindo até adequar às preferências pessoais de cada fã.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

Algumas gravações ao vivo contam ainda com um bônus de descrições de shows escritas por integrantes do Ten Club, um dos mais antigos fã-clubes do grupo. Histórias pessoais de fãs para cada álbum estão presentes nesse material.

Montagem de repertórios do Pearl Jam

O web hub também traz uma característica especial: o público poderá criar seu próprio setlist, clicando na opção “Custom Setlist Generator”. Montar e organizar um setlist de cada show é tarefa, normalmente, para Eddie Vedder, líder da banda, mas agora os fãs poderão vivenciar a mesma experiência.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Para isso, basta colocar seu nome e sua data de aniversário no site que ele, automaticamente, gerará um setlist personalizado com a opção de fazer stream do conteúdo, que será disponibilizado, graficamente, com a caligrafia de Eddie Vedder.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPearl Jam libera gravações de mais de 180 shows completos entre 2000...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades