Kisstory: documentário do A&E sobre o Kiss estreia no Brasil no segundo semestre

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O canal de TV por assinatura A&E anunciou que “Kisstory” estreará no Brasil no segundo semestre deste ano, em data específica ainda não anunciada. O novo especial documental da franquia “Biography” celebra os 50 anos do Kiss, contando as histórias por trás do fenômeno que teve origem nos anos 1970.

Depois do sucesso de “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne“, exibido em março, o A&E apresenta este documentário dirigido por D.J. Viola, que narra as cinco décadas da banda na indústria da música. A produção conta com o apoio dos fundadores do Kiss, Paul Stanley e Gene Simmons, que refletem sobre sua carreira.

- Advertisement -
Leia também:  Miley Cyrus tem a música que mais rendeu no Spotify em 2023; saiba quanto

Além dos chefes da banda, há participações do guitarrista Tommy Thayer e do baterista Eric Singer, ambos da formação atual, além dos convidados Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Tom Morello (Rage Against the Machine), o empresário Doc McGhee, o produtor Bob Ezrin, entre outros. Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente guitarrista e baterista originais, optaram por não participar.

Leia também:  Como Bruce Dickinson levou quase 10 anos para enfim fazer álbum solo

Kisstory, Kiss e A&E

Com sessões de gravações originais, filmagens caseiras, histórias de backstage e imagens singulares, o especial “Kisstory” oferece, de acordo com material de divulgação, “um ingresso com acesso total à trajetória da banda”.

“É um relato emotivo do começo na cena do rock dos anos 70 na cidade de Nova York, a ascensão meteórica para a fama, os problemas com drogas e álcool nos anos 80 e como finalmente voltaram ao topo das paradas nos anos 1990, tornando-se sinônimo de rock and roll.”

Leia também:  Filha de Mingau posta foto com rosto do baixista pela 1ª vez após atentado
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKisstory: documentário do A&E sobre o Kiss estreia no Brasil no segundo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades