Alanis Morissette lança a música “Rest”, apresentada em tributo a Chester Bennington; ouça

Faixa havia sido cantada no evento que homenageou vocalista do Linkin Park, falecido em 2017, no Hollywood Bowl

Alanis Morissette liberou, nas plataformas digitais, a música “Rest”. A faixa é conhecida dos fãs desde 2017, quando foi apresentada no evento em homenagem a Chester Bennington (Linkin Park), no Hollywood Bowl, meses após a morte do cantor, mas não constava no streaming até então.

Co-escrita por Alanis e Michael Farrell e produzida por Alex Hope, “Rest” foi lançada em apoio ao Mental Health Action Day (Dia de Ação de Saúde Mental). A artista encoraja doações à NAMI (National Alliance on Mental Illness) para auxiliar o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental.

- Advertisement -

Ouça “Rest” a seguir ou clique aqui para conferir em sua plataforma digital preferida.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Sobre Alanis Morissette

Desde 1995, Alanis Morissette tem sido uma das cantoras mais influentes do pop/rock alternativo. Depois de gravar álbuns direcionados ao teen pop, a artista produziu o famoso disco “Jagged Little Pill” (1995), seguido por outros nove trabalhos e reconhecimento com sete prêmios Grammy.

Alanis também contribuiu musicalmente para lançamentos teatrais e atuou nas telinhas e telonas. Fora do entretenimento, é descrita como defensora do empoderamento feminino, bem como do bem-estar espiritual, psicológico e físico.

Em 2016, a artista lançou “Conversation with Alanis Morissette”, um podcast mensal que apresenta conversas com uma variedade de autores, médicos, educadores e terapeutas, cobrindo uma ampla gama de tópicos psicossociais que vão desde espiritualidade ao desenvolvimentismo e arte.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Em 5 de dezembro de 2019, o musical “Jagged Little Pill” fez sua estreia na Broadway no Broadhurst Theatre em Nova York, e foi indicado para quinze Tony Awards. Mais recentemente, em 2020, Alanis lançou seu nono álbum de estúdio, “Such Pretty Forks In The Road“.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAlanis Morissette lança a música "Rest", apresentada em tributo a Chester Bennington;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades