Mick Jagger reflete sobre pandemia na nova música “Easy Sleazy”, com Dave Grohl; ouça

Mick Jagger resumiu o sentimento de todos em relação aos tempos de pandemia com uma nova música lançada em parceria com Dave Grohl: a divertida "Easy Sleazy".

Mick Jagger resumiu o sentimento de todos em relação aos tempos de pandemia com uma nova música lançada em parceria com Dave Grohl.

O líder do Foo Fighters acompanha o lendário vocalista dos Rolling Stones na bateria, baixo e guitarra na divertida “Easy Sleazy”, lançada por Jagger em carreira solo. A letra, carregada de humor ácido, fala de coisas que se tornaram rotina em quase todo o mundo ao longo desses meses – um mundo de chamadas de Zoom, casa com seus muros de prisão, livros baratos, aplausos falsos e muita TV.

- Advertisement -

Com otimismo e a mudança em vista, Mick Jagger espera o mundo além do lockdown e que o “jardim das delícias terrenas” esteja logo adiante. A composição é assinada por Jagger e Dave Grohl, com produção de Matt Clifford, que também conduziu as gravações de outras duas canções solo do vocalista dos Stones: “Gotta Get a Grip” e “England Lost”, ambas de 2017.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Assista ao videoclipe de “Easy Sleazy” a seguir:

Mick Jagger, Dave Grohl e pandemia

Em entrevista ao Consequence of Sound, Mick Jagger contou sobre a ideia de ter Dave Grohl na música e como ela foi produzida, com cada um gravando em sua casa, obviamente.

O vocalista dos Rolling Stones enfatizou a velocidade com que todo o trabalho foi feito, apesar da distância entre os envolvidos.

“Eu pensei: ‘quem é bem experiente em trabalhar de casa, e que eu poderia trabalhar a distância, e que realmente entraria nessa?’. Achei que Dave seria uma ótima pessoa para fazer isso, já que ele é um grande baterista. Eu realmente queria bateria ao vivo, por isso pensei que Dave seria ótimo. Eu o chamei e ele disse: ‘estou entrando amanhã para fazer isso’. Eu disse: ‘ok’. Ele tocou o baixo e algumas partes de guitarra, e eu fiz outras partes de guitarra. Então fizemos bem rápido.”

Em nota, o frontman do Foo Fighters também comentou a parceria com Mick Jagger, se mostrando muito grato pela oportunidade, apostando também no sucesso da música.

“É difícil colocar em palavras o que significou para mim gravar essa música com Sir Mick. É mais do que um sonho realizado. Quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca… e é a música do verão, sem dúvida!”

Leia também:  A curiosa sensação de Josh Freese ao entrar para o Foo Fighters
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMick Jagger reflete sobre pandemia na nova música "Easy Sleazy", com Dave...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades