Josh Radnor, ator de “How I Met Your Mother”, lança sua primeira música solo

Josh Radnor, ator famoso pelo papel de Ted Mosby na série “How I Met Your Mother”, vai lançar seu primeiro trabalho solo na música. Intitulado “One More Then I’ll Let You Go”, o EP chega a público no próximo dia 16 de abril.

Josh Radnor, ator famoso pelo papel de Ted Mosby na série “How I Met Your Mother”, vai lançar seu primeiro trabalho musical solo. Intitulado “One More Then I’ll Let You Go”, o EP do artista tem lançamento programado para o dia 16 de abril.

O primeiro single do material, a balada “The High Road”, já foi disponibilizado nas plataformas digitais. A letra da música é inspirada no fim de uma amizade que Radnor teria vivenciado em determinado momento da vida.

- Advertisement -

A faixa, cujo ritmo é guiado pelo piano, pode ser ouvida a seguir.

Josh Radnor – “The High Road”

Vale lembrar que Josh Radnor já teve outros projetos na música. Em 2017, ele formou do duo Radnor and Lee, de sonoridade indie folk, com o cantor e ator australiano Ben Lee.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Dois álbuns foram lançados pelos artistas: a estreia homônima, em 2017, e “Golden State”, em 2020.

O Radnor and Lee chegou a se apresentar em cinco cidades no Brasil em 2018. Na época, Josh ainda não estava totalmente habituado com a nova função e fez apresentações marcadas por tensão e timidez, como contou em entrevista ao Uol Splash.

“Interpretar falas num cenário fictício é diferente de estar num palco usando suas próprias roupas, cantando o que você compôs. Numa situação, é fácil ser corajoso; na outra, não.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJosh Radnor, ator de "How I Met Your Mother", lança sua primeira...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades