Glastonbury anuncia livestream paga com shows de Coldplay, Haim, Damon Albarn e mais

A organização do Glastonbury vai realizar uma transmissão ao vivo global, paga, na Worthy Farm. O evento, marcado para o dia 22 de maio, terá shows de Coldplay, Haim, Damon Albarn, Idles, Jorja Smith, entre outros.

Depois de ter que cancelar seu festival pelo segundo ano consecutivo, a organização do Glastonbury vai realizar uma transmissão ao vivo global exclusiva na Worthy Farm, onde o evento costuma ser realizado na Inglaterra. A livestream, paga, será promovida no dia 22 de maio, um sábado.

Também contemplando pontos turísticos como o Pyramid Field e o Stone Circle como locação, o evento terá shows de Coldplay, Damon Albarn, Haim, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice e DJ Honey Dijon. Todos irão se apresentar como parte de uma programação ininterrupta, que também contará com performances surpresas.

- Advertisement -

Chamada “Glastonbury Festival Live at Worthy Farm”, a iniciativa vai prestar apoio os três principais parceiros de caridade de Glastonbury: Oxfam, Greenpeace e WaterAid. Além disso, a realização vai ajudar a garantir o retorno do festival em 2022.

Os horários de transmissão serão diferentes para Reino Unido, Europa, África & Oriente Médio, Costa Leste da América do Norte e Central / América do Sul, Costa Oeste da América do Norte, e Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Veja:

  • Livestream #1 – REINO UNIDO, EUROPA, ÁFRICA & ORIENTE MÉDIO: 19h BST / 20h CEST & SAST / 21h MSK & EEST / 22h GST
  • Livestream #2 – AMÉRICA DO NORTE (COSTA LESTE) e AMÉRICA CENTRAL & DO SUL: 18h CDT / 19h EDT / 20h BRT (horário de Brasília)
  • Livestream #3 – AMÉRICA DO NORTE (COSTA OESTE): 19h PDT
  • Livestream #4 – AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA e ÁSIA (Domingo 23 Maio): 16h ICT / 17h HKT & PHST / 18h JST & KST/ 19h AEST / 21h NZST
Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Os ingressos para acompanhar a livestream estão à venda, no site WorthyFarm.Live, por £ 20, € 23, US$ 27,50 & AUD$ 35.

Emily Eavis, co-organizadora do festival, disse em material de divulgação:

“Depois de dois cancelamentos do Glastonbury, é com muito prazer que anunciamos a nossa primeira livestream online, que apresentará performances de música ao vivo filmadas na Worthy Farm em marcos como Pyramid e, pela primeira vez, o Stone Circle. Ele irá contar com um elenco de artistas e performers que nos deram um enorme apoio ao concordar em participar neste evento, mostrando a fazenda como você nunca viu. Haverá também algumas participações especiais e colaborações. Esperamos que isso traga um pouco de Glastonbury para suas casas e que, por uma noite apenas, pessoas em todo o mundo possam se juntar a nós nesta jornada pela fazenda!”

Glastonbury – perguntas e respostas sobre a livestream

Quanto tempo vai durar a livestream?

Os Sets variam de artista para artista, e o livestream no geral terá em torno de 5-6 horas, dependendo de algumas surpresas da noite!

Existe um limite de ingressos?

As compras de ingressos são limitadas a um (1) ingresso por pedido. Um código de acesso exclusivo e detalhes sobre como se conectar ao stream serão enviados ao endereço de e-mail usado para comprar o ingresso.

Posso comprar um ingresso para um amigo?

Você pode comprar um ingresso para um amigo, mas precisará inserir o endereço de e-mail dele na seção “Your Details” ao finalizar a compra. Isso garantirá que eles recebam os detalhes de como entrar no stream quando enviarmos essas informações por e-mail.

Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março

Eu posso assistir ao stream de uma região de outro fuso-horário?

Sim, você pode comprar – e assistir – um ingresso para qualquer uma das transmissões, em qualquer parte do mundo. Não há restrições, então escolha o stream mais conveniente para você. Por favor, note que, no entanto, você só pode assistir ao stream para o qual reservou seu ingresso.

Eu posso assistir do meu celular, tablet e computador?

Sim, você deve conseguir assistir o stream em qualquer navegador moderno ou móvel conectado à Internet – basta clicar no link que enviamos para você e você será levado ao stream. Se você tem um PlayStation, Xbox, Smart TV, Fire Stick ou outro dispositivo que tenha um navegador da web e esteja conectado à internet, você pode digitar o link da URL que enviamos nesse navegador e acessar o stream usando o seu código.

Eu posso assistir a livestream da minha Smart TV?

Se você possui uma Smart TV, poderá assistir a transmissão na sua TV usando o Apple Airplay ou Google Chromecast.

Posso assistir a livestream na minha TV que NÃO é uma Smart TV?

Se você não tem uma Smart TV, ou não conseguir acessar pelos métodos listados acima, tente talvez utilizar um cabo HDMI para conectar sua TV ao seu computador.

* Foto da matéria: Paul Holloway / Wikimedia / CC BY-SA 2.0

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlastonbury anuncia livestream paga com shows de Coldplay, Haim, Damon Albarn e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades