Foto: Daveed Benito / divulgação

Offspring anuncia seu primeiro álbum em quase 10 anos e libera single com clipe

O Offspring confirmou que irá lançar um novo álbum em 2021. Intitulado “Let The Bad Times Roll”, o disco chega a público no próximo dia 16 de abril, por meio da Concord Records.

O Offspring confirmou que irá lançar um novo álbum em 2021. Intitulado “Let The Bad Times Roll”, o disco chega a público no próximo dia 16 de abril, por meio da Concord Records.

Será o primeiro trabalho de inéditas da banda em quase uma década. O último, “Days Go By”, saiu em 2012.

A formação responsável pelo álbum segue com Dexter Holland no vocal e guitarra, Noodles na guitarra, Todd Morse no baixo e Pete Parada na bateria. Não foi revelado se o guitarrista Jonah Nimoy, envolvido apenas nas turnês recentes, colaborou com “Let The Bad Times Roll”.

A produção foi assinada novamente por Bob Rock. Famoso pelas colaborações com Metallica, Mötley Crüe, Bon Jovi, The Cult e Aerosmith, entre outros, o profissional de estúdio guiou as gravações dos dois álbuns anteriores da banda: “Rise and Fall, Rage and Grace” (2008) e o já mencionado “Days Go By”.

Além de anunciar o novo álbum, o Offspring liberou a faixa-título para audição. A música, que chega a público com um videoclipe, foi composta no fim de 2019 e reflete, de acordo com Dexter Holland, os “desafios atuais” da população dos Estados Unidos.

“Sinto como se estivéssemos em um período único na história, onde em vez de nossos líderes mundiais dizerem ‘estamos fazendo o nosso melhor’, é mais como se estivessem dizendo ‘f*da-se’, o que é realmente assustador. As pessoas dizem: se tudo está indo para o inferno, devemos aproveitar ao máximo, ou pelo menos ir curtindo. ‘Let The Bad Times Roll’!”

Assista ao clipe da música “Let The Bad Times Roll” a seguir.

Offspring – Let The Bad Times Roll

01. This Is Not Utopia (2:38)
02. Let The Bad Times Roll (3:18)
03. Behind Your Walls (3:21)
04. Army Of One (3:11)
05. Breaking These Bones (2:46)
06. Coming For You (3:48 )
07. We Never Have Sex Anymore (3:30)
08. In The Hall Of The Mountain King (1:00)
09. The Opioid Diaries (3:01)
10. Hassan Chop (2:20)
11. Gone Away (3:16)
12. Lullaby (1:12)

* Foto da matéria: Daveed Benito / divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share