Alírio Netto confirma álbum solo ‘All Things Must Pass’ por selo gringo Frontiers

Conhecido pelos trabalhos com Shaman e Queen Extravaganza, cantor trouxe para seu disco participações de nomes como Arnel Pineda (Journey) e Felipe Andreoli (Angra)

O vocalista Alírio Netto, conhecido pelos trabalhos com Shaman e Queen Extravaganza, confirmou que irá lançar um novo álbum solo. Intitulado “All Things Must Pass”, o disco chegará a público por meio da gravadora Frontiers Music Srl, a mesma de artistas como Whitesnake, Mr. Big, Yes, entre outros.

Ainda sem data para ser lançado, “All Things Must Pass” é o segundo álbum solo do vocalista, mas o primeiro que será lançado mundialmente. A estreia solo “João de Deus” (2016) saiu apenas no Brasil e traz músicas em português, enquanto o novo material será todo em inglês.

Entre os músicos que gravaram o vindouro disco, estão o baterista Adriano Daga (Malta) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Como participação especial, o trabalho conta com um dueto ao lado de Arnel Pineda, vocalista do Journey.

Em nota, Alírio Netto comenta:

“Estou emocionado em fazer parte da família Frontiers. Este álbum é muito especial para mim, não só por ter amigos realmente próximos envolvidos, mas especialmente pela paixão e verdade que eu coloco em cada nota. Devo dizer que este pode ser o trabalho mais honesto da minha carreira. Ter uma gravadora dessa magnitude acreditando na minha música em um momento tão difícil para o mundo inteiro é uma grande bênção.”

Sobre Alírio Netto

Anunciado como vocalista do Shaman após a morte de Andre Matos, Alírio Netto acumula em seu currículo trabalhos com as bandas Khallice e Age of Artemis, além de atuar no segmento de musicais. Ele foi protagonista dos espetáculos “We Will Rock You”, com canções do Queen, e a produção mexicana de “Jesus Christ Superstar”.

Outro ponto de destaque na trajetória de Alírio foi o envolvimento com a banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen. O desempenho do cantor arrancou elogios do baterista Roger Taylor, que comentou: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share