Kings of Leon confirma novo álbum ‘When You See Yourself’ e libera dois singles; ouça

O Kings of Leon anunciou oficialmente o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio. Intitulado 'When You See Yourself', o trabalho chega a público em 5 de março de 2021, pela RCA Records / Sony Music.

O Kings of Leon anunciou oficialmente o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio. Intitulado ‘When You See Yourself’, o trabalho chega a público em 5 de março de 2021, pela RCA Records / Sony Music.

O single principal, ‘The Bandit’ já está disponível com um videoclipe que estabelece o tom sônico e visual do álbum. A banda também disponibilizou uma segunda música, ‘100,000 People’.

- Advertisement -

Assista ao clipe de ‘The Bandit’:

Ouça ‘100,000 People’:

Gravado no famoso Blackbird Studios de Nashville e produzido por Markus Dravs (Arcade Fire, Coldplay, Florence + the Machine), ‘When You See Yourself’ promete oferecer, de acordo com material oficial de divulgação, uma “evolução moderna” ao som do Kings of Leon. O disco sucede ‘Walls’, liberado em 2016.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Em meio à campanha de divulgação de ‘When You See Yourself’, o Kings of Leon aproveita o momento para aumentar a conscientização e arrecadar fundos para ajudar as equipes de música ao vivo da Live Nation’s Crew Nation. Uma das novas camisetas na loja de merchandising da banda, ‘Hero T-Shirt’, terá renda destinada ao projeto beneficente.

Kings of Leon – ‘When You See Yourself’

1. When You See Yourself, Are You Far Away
2. The Bandit
3. 100,000 People
4. Stormy Weather
5. A Wave
6. Golden Restless Age
7. Time in Disguise
8. Supermarket
9. Claire and Eddie
10. Echoing
11. Fairytale

* Foto da matéria: Matthew Followill / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKings of Leon confirma novo álbum 'When You See Yourself' e libera...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades