Pitty lança DVD ao vivo da turnê ‘Matriz’ e áudio já está no streaming; ouça

Pitty lançou, nos aplicativos de música, o áudio do show 'Matriz Ao Vivo Na Bahia' (Deck). A apresentação faz parte do DVD duplo 'Matriz: Arquivos Completos', que chegará às lojas nesta semana.

Pitty lançou, nos aplicativos de música, o áudio do show ‘Matriz Ao Vivo Na Bahia’ (Deck). A apresentação faz parte do DVD duplo ‘Matriz: Arquivos Completos’, que chegará às lojas nesta semana.

No show, que aconteceu na Concha Acústica, em Salvador, Pitty recebeu no palco os artistas que participaram do álbum. São Eles: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem).

- Advertisement -

Compre o álbum ‘Matriz’ na Amazon:

Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), a cantora apresentou todas as músicas do disco, bem como outros sucessos de sua carreira.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Ouça o áudio do show ‘Matriz Ao Vivo Na Bahia’, a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist). Para conferir em outras plataformas, clique aqui.

Além da apresentação, o DVD ‘Matriz: Arquivos Completos’ traz um making of com bastidores do evento, o documentário ‘MATRIZ.doc’ (dirigido por Otavio Sousa), a minissérie ‘VideoTrackz’ e os videoclipes de ‘Te Conecta’, ‘Noite Inteira’, ‘Bicho Solto’, ‘Ninguém é de Ninguém’, ‘Submersa’ e o inédito ‘Motor’.

Pitty – ‘Matriz Ao Vivo Na Bahia’

1. Bicho Solto
2. Ninguém É de Ninguém
3. Admirável Chip Novo
4. Memórias
5. Setevidas
6. Noite Inteira (com Lazzo Matumbi)
7 Te Conecta / Tudo Me Faz Sentido (com Lazzo Matumbi)
8. Na Sua Estante
9. Motor
10. Redimir
11. Teto de Vidro
12. Quem Vai Queimar?
13. Dançando
14. Equalize
15. Roda (com BaianaSystem)
16. Bahia Blues
17. Me Adora
18. Máscara / Bonecas Pretas (com Larissa Luz)
19. Sol Quadrado (com BaianaSystem, Lazzo Matumbi, Larissa Luz)

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

DVD ‘Matriz: Arquivos Completos’

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPitty lança DVD ao vivo da turnê 'Matriz' e áudio já está...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades