Peter Criss interrompe aposentadoria e toca em música de Richie Scarlet; ouça

O baterista Peter Criss, ex-Kiss, deu uma pausa em sua aposentadoria para colaborar com o vocalista e guitarrista Richie Scarlet, que tocava com Ace Frehley. Juntos, os dois produziram a música 'The Catman & The Emperor'.

O baterista Peter Criss, ex-Kiss, deu uma pausa em sua aposentadoria para colaborar com o vocalista e guitarrista Richie Scarlet, que tocava com Ace Frehley, outro membro original da banda mascarada. Juntos, Criss e Scarlet produziram a música ‘The Catman & The Emperor’, já disponível nas plataformas de streaming.

Além da dupla, a faixa conta com o baixista John Regan, que tocou com Richie Scarlet no Frehley’s Comet e na carreira solo de Ace Frehley. Ouça a canção a seguir.

- Advertisement -

Peter Criss fez parte do Kiss desde sua fundação até 1980, retornando em 1996 para sair novamente em 2004. O baterista, que também é cantor, lançou seu último álbum solo, ‘One For All’, em 2007. Desde então, apresentou-se pouquíssimas vezes, incluindo duas discretas apresentações de despedida, realizadas em Nova York e na Austrália em 2017.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Richie Scarlet, por sua vez, tocou com Ace Frehley entre as décadas de 1980 e 1990. Nos últimos anos, voltou a colaborar com o ex-guitarrista do Kiss e chegou a tocar com ele no Brasil, em 2017, mas foi dispensado, junto do baixista Chris Wyse, para o Spaceman usar a banda de apoio de Gene Simmons.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPeter Criss interrompe aposentadoria e toca em música de Richie Scarlet; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades