Orianthi lança ‘O’, seu primeiro álbum solo em 7 anos; ouça

A guitarrista Orianthi lançou seu quarto álbum de estúdio em carreira solo, 'O', que também é o primeiro da artista em um período de 7 anos. O disco chega às prateleiras e plataformas por meio da gravadora Frontiers Music Srl.

A guitarrista Orianthi lançou seu quarto álbum de estúdio em carreira solo nesta sexta-feira (6). O disco, intitulado apenas ‘O’, chega às prateleiras e plataformas por meio da gravadora Frontiers Music Srl.

Embora Orianthi seja notável como uma virtuosa da guitarra, ‘O’ não é um álbum instrumental. As letras, de acordo com ela, dialogam sobre “experiências de vida e histórias de outras pessoas”. O material foi composto com diferentes co-autores, incluindo Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe.

- Advertisement -

Em material de divulgação, Orianthi comentou que ‘O’ é um álbum “bem inspirado, visceral e pouco elaborado”. “Marti (Fredriksen, produtor) e eu buscamos criar um som único e uma energia para cada música. Experimentamos muito com sintetizadores e tonalidades de guitarra”, afirmou.

Ouça o disco a seguir, via Spotify ou YouTube:

Orianthi – ‘O’

1. Contagious
2. Sinners Hymn
3. Rescue Me
4. Blow
5. Sorry
6. Crawling Out Of The Dark
7. Impulsive
8. Streams Of Consciousness
9. Company
10. Moonwalker

‘O’ está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosOrianthi lança 'O', seu primeiro álbum solo em 7 anos; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades