Novo ao vivo de Nick Mason tocando antigas do Pink Floyd já pode ser assistido na web

A Sony Home Entertainment lançou nas plataformas digitais, para aluguel e compra, o registro ao vivo 'Live at the Roundhouse', do Nick Mason's Saucerful of Secrets. O material foi gravado durante um show do projeto em 2019, em Londres, na Inglaterra.

A Sony Home Entertainment lançou nas plataformas digitais, para aluguel e compra, o registro ao vivo ‘Live at the Roundhouse’, do Nick Mason’s Saucerful of Secrets. A banda foi montada por Nick Mason, baterista do Pink Floyd, para tocar músicas dos primeiros álbuns de seu antigo grupo – mais especificamente, os materiais lançados antes do ‘The Dark Side of the Moon’ (1973).

As plataformas Apple TV (iTunes) e Google Play disponibilizam o show tanto para compra quanto para aluguel. Já no NOW, SKY Play e Vivo Play, é possível apenas alugar para assistir.

- Advertisement -

Compre CDs e vinis do Pink Floyd na Amazon:

‘Live at the Roundhouse’ foi gravado no icônico Roundhouse, em Londres, Inglaterra, em maio de 2019. O repertório inclui vários clássicos cult do Pink Floyd, como quanto canções nunca tocadas ao vivo pela banda original.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Nick Mason, Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken tiveram a ideia do projeto após uma simples sugestão do baterista, que indicou: “Por que não pegamos uma sala de ensaio e tocamos algumas coisas e vemos como nos sentimos sobre isso?”. O conceito se transformou nas primeiras apresentações ao vivo do músico desde o Live 8, com o Pink Floyd, em 2005.

Compre livros do Pink Floyd na Amazon:

Confira, abaixo, um trailer legendado de ‘Live at the Roundhouse’:

Nick Mason’s Saucerful of Secrets – ‘Live at the Roundhouse’

1. Beginnings
2. Interstellar Overdrive
3. Astronomy Domine
4. Lucifer Sam
5. Fearless
6. Obscured by Clouds
7. When You’re In
8. Remember a Day
9. Arnold Layne
10. Vegetable Man
11. If
12. Atom Heart Mother
13. The Nile Song
14. Green is the Colour
15. Let There Be More Light
16. Childhood’s End
17. Set the Controls for the Heart of the Sun
18. See Emily Play
19. Bike
20. One of These Days
21. A Saucerful of Secrets
22. Point Me at the Sky

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Sinopse oficial:

Nick Mason’s Saucerful of Secrets: Live at the Roundhouse é diferente de qualquer filme-concerto ligado à legendária banda Pink Floyd. É o mais perto de uma máquina do tempo, que vai nos transportar aos primeiros dias da banda. Nick Mason, o único integrante da banda que esteve presente em todos os álbuns de estúdio do Pink Floyd, se volta para os álbuns mais antigos do grupo acompanhado de Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken. Gravado nos celebrados shows da banda na casa Roundhouse, em Londres, onde Pink Floyd fez os mais memoráveis shows no início dos anos 60, o filme mostra uma trilha emocionante.

Especificações:

  • Duração: 186 minutos, aproximadamente
  • Classificação Indicativa: Livre
  • Plataformas digitais de aluguel e compra: Apple TV (iTunes) e Google Play
  • Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, SKY Play e Vivo Play
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo ao vivo de Nick Mason tocando antigas do Pink Floyd já...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades