Nenhum de Nós libera o EP ‘Feito em Casa’, com releituras até de Jorge e Mateus; ouça

O Nenhum de Nós lançou um novo EP gravado durante o período de isolamento social. O material, intitulado 'Feito em Casa', chega a público pela Ímã Records e traz releituras de músicas da banda, além de covers para canções de Jorge e Mateus e Paulinho Moska.

O Nenhum de Nós lançou nas plataformas digitais um novo EP gravado durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus. O material, intitulado ‘Feito em Casa’, chega a público pela Ímã Records e traz releituras de músicas da banda, além de covers para canções de Jorge e Mateus e Paulinho Moska.

Em um ano atípico para o mercado de produções fonográficas, o isolamento social gerou frutos e novidades na quarentena dos músicos do Nenhum de Nós. Juntos mas separados, cada um na sua casa, eles aproveitaram a experiência inusitada de recolhimento para gravações de sessions caseiras, lançadas também em vídeos postados no canal oficial da banda no YouTube.

- Advertisement -
Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Em sete meses a banda estava com o EP ‘Feito em Casa’ pronto. A gravação retrata um período de reclusão, mas que serviu para o grupo manter a proximidade com seu público, revisitar seu repertório e ainda viabilizar duas releituras: ‘Duas Metades’, da dupla Jorge e Mateus; e ‘Tudo Novo de Novo’, de Paulinho Moska. O EP também conta com a participação especial de Roberta Campos na segunda faixa, ‘Foi Amor’.

Integram o Nenhum de Nós: Carlos Stein e Veco Marques nas guitarras, João Vicenti no acordeón e teclados, Sady Homrich na bateria e Thedy Corrêa no vocal. Como músico convidado, Estevão Camargo no baixo.

Ouça ‘Feito em Casa’ a seguir, via Spotify. O material também está disponível em outras plataformas de streaming.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Nenhum de Nós – EP ‘Feito em Casa’

1. Paraíso
2. Foi Amor
3. Água e Fogo
4. Duas Metades (Jorge & Mateus)
5. Você Vai Lembrar de Mim
6. Julho de 83
7. Tudo Novo de Novo (Paulinho Moska)
8. Estrela do Oriente

* Foto da matéria: Raul Krebs / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNenhum de Nós libera o EP 'Feito em Casa', com releituras até...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades