Metallica adia shows no Brasil novamente, ainda sem confirmar novas datas

A passagem da 'WorldWired Tour' do Metallica pelo Brasil, programada para visitar Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte em dezembro deste ano, foi novamente adiada por precaução, conforme revelado pela produtora Live Nation Brasil.

A passagem da ‘WorldWired Tour’ do Metallica pelo Brasil, programada para visitar Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte em dezembro deste ano, foi novamente adiada por precaução. As apresentações seriam realizadas no início de 2020, mas foram postergadas para o mês final do ano e, agora, não têm mais data para rolar.

A Live Nation Brasil, responsável pela produção dos shows, informou:

“Estamos trabalhando duro para marcarmos novas datas para os shows. Assim que novas datas forem determinadas, as atualizações serão anunciadas e todos os ingressos serão honrados. Não haverá reembolso para esses shows, de acordo com a Lei Federal 14.046/2020. Por favor visite https://adiamento.eventim.com.br/ para mais informações ou entre em contato com a Eventim em [email protected] para quaisquer questões.”

- Advertisement -
Leia também:  Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa de Nando Reis

Em mensagem aos fãs, o Metallica escreveu:

“É com o coração apertado que estamos novamente nesta situação, sete meses depois, para anunciar que as datas da nossa turnê na América do Sul, marcadas para dezembro deste ano, estão mais uma vez sendo adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente no final de 2021 e teremos uma atualização para vocês em breve.

Guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas.

Desejamos a vocês, suas famílias e entes queridos saúde durante estes tempos difíceis. Mal podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica quando for seguro estarmos todos juntos novamente!”

O jornalista José Norberto Flesch já havia adiantado que a turnê do Metallica no Brasil seria adiada novamente. Segundo a publicação, a tour seria reagendada, para daqui, no mínimo, quinze meses, contados a partir de julho, mês em que a informação foi publicada. Ou seja, as apresentações podem cair para o fim de 2021 ou ainda mais adiante.

Leia também:  Documentário sobre show do U2 em Sarajevo será lançado pelo Paramount+
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica adia shows no Brasil novamente, ainda sem confirmar novas datas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades