Dream Theater libera vídeo ao vivo de ‘Fatal Tragedy’, de seu novo DVD

O Dream Theater liberou um vídeo da música 'Fatal Tragedy', retirado do trabalho ao vivo 'Distant Memories – Live In London'. O registro completo chega a público em diversos formatos envolvendo CD, DVD, LP e digital no dia 27 de novembro.

O Dream Theater liberou um vídeo da música ‘Fatal Tragedy’, retirado do trabalho ao vivo ‘Distant Memories – Live In London’. O registro completo chega a público em diversos formatos envolvendo CD, DVD, LP e digital no dia 27 de novembro, pela InsideOut Music. O material sairá no Brasil pela Hellion Records, em mídias a serem anunciadas.

Assista ao vídeo de ‘Fatal Tragedy’ abaixo.

- Advertisement -

Um vídeo de ‘Pale Blue Dot’ também foi disponibilizado como prévia. Assista no player a seguir.

‘Distant Memories – Live In London’ capta um show realizado no Apollo Theatre, em Londres, Inglaterra, durante a turnê mais recente do Dream Theater. A performance ocorreu em duas datas, nos dias 22 e 23 de fevereiro deste ano, pouco antes da pandemia do novo coronavírus frear as atividades dos artistas em todo o mundo.

Em toda a turnê, o Dream Theater não só divulgou o álbum mais atual da discografia, ‘Distance Over Time‘, como também celebrou o 20° aniversário do clássico ‘Metropolis Part 2 – Scenes From A Memory’ (1999) – que foi tocado na íntegra nas apresentações da tour.

“Se você teve a chance de ver essa turnê pessoalmente e quer reviver o que foi uma experiência de show incrível ou se você curtir a apresentação pela primeira vez, ‘Distant Memories – Live In London’ captura com muita precisão e beleza toda a energia e a emoção que sentimos juntos no Apollo Theatre”, diz, em nota, o guitarrista John Petrucci.

No exterior, ‘Distant Memories – Live In London’ estará disponível em formatos que combinam CD triplo e DVD duplo, CD triplo e Blu-Ray duplo, CD triplo com Blu-Ray duplo e DVD duplo (limitado) e LP quádruplo com CD triplo (limitado). As versões em vídeo trazem, além do show completo, uma série de filmagens de bastidores.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Dream Theater – ‘Distant Memories – Live In London’

1. Untethered Angel
2. A Nightmare to Remember
3. Fall Into the Light
4. Barstool Warrior
5. In the Presence of Enemies – Part 1
6. Pale Blue Dot
7. Scenes Live Intro
8. Scene One: Regression
9. Scene Two: I. Overture 1928
10. Scene Two: II. Strange Déjà Vu
11. Scene Three: I. Through My Words
12. Scene Three: II. Fatal Tragedy
13. Scene Four: Beyond This Life
14. Scene Five: Through Her Eyes
15. Scene Six: Home
16. Scene Seven: I. The Dance of Eternity
17. Scene Seven: II. One Last Time
18. Scene Eight: The Spirit Carries On
19. Scene Nine: Finally Free
20. At Wit’s End
21. Paralyzed (Bonus Track)

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

* Foto da matéria: Nidhal Marzouk / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDream Theater libera vídeo ao vivo de 'Fatal Tragedy', de seu novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades