Black Veil Brides libera música ‘Scarlet Cross’ e confirma álbum conceitual

O Black Veil Brides liberou uma nova música, intitulada 'Scarlet Cross', com videoclipe. A banda também confirmou que vai lançar um novo álbum, intitulado 'The Phantom Tomorrow', pela Sumerian Records, em 2021 - ainda sem data específica para sair.

O Black Veil Brides liberou uma nova música, intitulada ‘Scarlet Cross’, com videoclipe. A banda também confirmou que vai lançar um novo álbum, intitulado ‘The Phantom Tomorrow’, pela Sumerian Records, em 2021 – ainda sem data específica para sair.

‘The Phantom Tomorrow’ será conceitual e contará a história do anti-herói The Blackbird e de um grupo de párias da sociedade que também se chama The Phantom Tomorrow. Além do álbum, que está nas etapas finais de sua produção, a banda pretende disponibilizar uma graphic novel dos personagens.

- Advertisement -

Divulgada como primeiro single, a música ‘Scarlet Cross’ ganhou um videoclipe, dirigido por Patrick Fogarty a partir do conceito do vocalista Andy Biersack, que já busca mostrar um pouco da história do disco. O suspense com relação ao final da trama no vídeo é intencional, tendo em vista que o enredo ainda irá se desenvolver nas próximas produções.

Leia também:  Black Veil Brides lota Terra SP para breve encontro com público brasileiro

Assista a seguir:

No último mês de julho, o Black Veil Brides lançou uma versão reimaginada de seu álbum de estreia, ‘We Stitch These Wounds’, para celebrar seu 10° aniversário. O novo material recebeu o título de ‘Re-Stitch These Wounds’ e marcou a estreia do baixista Lonny Eagleton, na vaga deixada por Ashley Purdy.

‘Vale’, o mais recente álbum de inéditas do Black Veil Brides até então, saiu em janeiro de 2018.

‘Scarlet Cross’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Jonathan Weiner / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Veil Brides libera música 'Scarlet Cross' e confirma álbum conceitual
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades