Wig Wam consolida retorno e lança a música inédita ‘Never Say Die’; veja clipe

O Wig Wam confirmou seu retorno em definitivo por meio de uma publicação nas redes sociais. Para celebrar o momento, a banda lançou uma música inédita, intitulada 'Never Say Die', que também ganhou um videoclipe.

O Wig Wam confirmou seu retorno em definitivo por meio de uma publicação nas redes sociais. Para celebrar o momento, a banda lançou uma música inédita, intitulada ‘Never Say Die’.

A faixa, disponibilizada por meio da gravadora Frontiers Music Srl, também chegou a público com um videoclipe. Assista a seguir:

- Advertisement -

A formação do Wig Wam é a mesma de outros tempos: Glam (Åge Sten Nilsen) no vocal, Teeny (Trond Holter) na guitarra, Flash (Bernt Jansen) no baixo e Sporty (Øystein Andersen) na bateria. A sonoridade também segue fiel ao hard rock ganchudo, com influências de nomes da década de 1980.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

No fim de 2019, a banda já havia anunciado que retomaria suas atividades e que se apresentaria no festival ‘Tons of Rock’, em Oslo, capital de seu país natal, Noruega, no ano seguinte. Com a pandemia do novo coronavírus, o grupo não realizou o show, nem divulgou outras atividades.

Formado em 2001, o Wig Wam conseguiu destaque após representar a Noruega na competição Eurovision Song Contest de 2005. A música ‘In My Dreams’ fez sucesso na época e deu gás à banda, que já havia lançado um álbum, ‘667.. The Neighbour of the Beast’, em 2004.

Nos anos seguintes, o quarteto divulgou mais três discos – o ótimo ‘Wig Wamania’ (2006), ‘Non Stop Rock n Roll’ (2010) e ‘Wall Street’ (2012) – antes de anunciar o fim de suas atividades, em 2014.

‘Never Say Die’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWig Wam consolida retorno e lança a música inédita 'Never Say Die';...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades