Foto: divulgação

The Struts lança ‘I Hate How Much I Want You’, com músicos do Def Leppard; ouça

O The Struts lançou, nesta quinta-feira (8), a nova música ‘I Hate How Much I Want You’. A faixa traz participações do vocalista Joe Elliott e do guitarrista Phil Collen, ambos do Def Leppard.

O The Struts lançou, nesta quinta-feira (8), a nova música ‘I Hate How Much I Want You’. A faixa traz participações do vocalista Joe Elliott e do guitarrista Phil Collen, ambos do Def Leppard.

‘I Hate How Much I Want You’ integra a tracklist do novo álbum do The Struts, ‘Strange Days’. O disco também tem participações do guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine), do cantor pop Robbie Williams e do guitarrista Albert Hammond Jr (Strokes). O lançamento está marcado para o próximo dia 16 de outubro.

Ouça ‘I Hate How Much I Want You’ a seguir.

Vale lembrar que, no fim de 2018, Joe Elliott já havia expressado sua admiração pelo The Struts, além do Greta Van Fleet.

“Há apenas duas bandas que conheço no momento, porque estou ocupado com minhas coisas. As duas únicas bandas com as quais estou obcecado agora são o Greta Van Fleet e o The Struts.

Há uma discussão raivosa sobre o Greta Van Fleet e isso seguirá por anos. Eles não se ajudam quando dizem que não são influenciados pelo Led Zeppelin (risos). Use isso na manga! Eles estão fazendo o som que o Led Zeppelin jamais fará novamente.

O Struts é uma mistura de Freddie Mercury e Slade. É poderoso. Você tem um frontman tão exagerado, é uma alegria ouvi-lo, porque ele é um frontman e é isso que ele deve ser. Ele se colocou em um pedestal que vai sustentá-lo ou fazê-lo cair. Ele tem coragem de chegar lá, acho que ele é um superstar, de verdade.”

Confira, também, as músicas ‘Strange Days’ e ‘Another Hit of Showmanship’, liberadas anteriormente como singles.

Formado por Luke Spiller (vocal), Adam Slack (guitarra), Jed Elliott (baixo) e Gethin Davies (bateria), o The Struts gravou ‘Strange Days’ com o produtor Jon Levine, de casa, em um período de 10 dias. O material foi todo composto durante o período da pandemia do novo coronavírus.

The Struts – ‘Strange Days’

1. Strange Days (with Robbie Williams)
2. All Dressed Up (With Nowhere to Go)
3. Do You Love Me
4. I Hate How Much I Want You (With Phill Collen & Joe Elliot of Def Leppard)
5. Wild Child (With Tom Morello)
6. Cool
7. Burn It Down
8. Another Hit of Showmanship (with Albert Hammond Jr)
9. Can’t Sleep
10. Am I Talking to the Champagne (Or Talking to You)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share