Miley Cyrus revela estar gravando um álbum com covers do Metallica

A cantora Miley Cyrus revelou que está trabalhando em um álbum composto de versões para músicas do Metallica. Ela já fez uma versão para 'Nothing Else Matters' em um show e tem se aproximado cada vez mais do rock em seu trabalho solo.

A cantora Miley Cyrus revelou que está trabalhando em um álbum composto de versões para músicas do Metallica. A novidade foi confirmada em recente entrevista à ‘Interview Magazine’.

Além de divulgar o novo projeto, a artista celebrou a possibilidade de seguir trabalhando em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar da ausência de shows.

“Estamos trabalhando em um álbum de covers do Metallica e estou aqui trabalhando nisso. Temos muita sorte de podermos continuar trabalhando em nossa arte durante tudo isso (Pandemia). No início, parecia pouco inspirador, mas agora estou totalmente empolgada.”

- Advertisement -

Miley é conhecida pelo trabalho na música pop, mas tem se aproximado do rock nos últimos tempos. Em shows, ela já apresentou versões para músicas de Pink Floyd, Nirvana e do próprio Metallica. Na recente performance no quadro ‘MTV Unplugged’, no último fim de semana, rolaram covers de Pearl Jam, The Cure, Cranberries e outros. Além disso, a artista trabalhou com o The Flaming Lips no projeto experimental ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Anteriormente, em entrevista à rádio NRJ, a ex-Hannah Montana comentou que as músicas de seu próximo álbum de inéditas terá influências que vão de Britney Spears a Metallica, passando, também, por Stevie Nicks e Fleetwood Mac, entre outras referências.

Confira a versão de Miley Cyrus para ‘Nothing Else Matters’, do Metallica, a seguir.

Lars Ulrich, do Metallica, elogia Miley Cyrus

O próprio baterista do Metallica, Lars Ulrich, já disse em entrevistas que admira Miley Cyrus. Recentemente, à NME, ele exaltou a versão da cantora para ‘Nothing Else Matters’ e a performance dela no show-tributo ‘I Am the Highway’, feito em memória a Chris Cornell.

“A Miley é incrível, é tão sincera e verdadeira. Adoro como ela desafia a concepção que as pessoas têm sobre ela. É uma cantora incrível e até subestimada. No tributo a Chris Cornell, ela arrasou quando cantou ‘Say Hello 2 Heaven’. A versão dela para ‘Nothing Else Matters’ é sensacional.”

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMiley Cyrus revela estar gravando um álbum com covers do Metallica
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades