Miley Cyrus revela estar gravando um álbum com covers do Metallica

A cantora Miley Cyrus revelou que está trabalhando em um álbum composto de versões para músicas do Metallica. Ela já fez uma versão para 'Nothing Else Matters' em um show e tem se aproximado cada vez mais do rock em seu trabalho solo.

A cantora Miley Cyrus revelou que está trabalhando em um álbum composto de versões para músicas do Metallica. A novidade foi confirmada em recente entrevista à ‘Interview Magazine’.

Além de divulgar o novo projeto, a artista celebrou a possibilidade de seguir trabalhando em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar da ausência de shows.

“Estamos trabalhando em um álbum de covers do Metallica e estou aqui trabalhando nisso. Temos muita sorte de podermos continuar trabalhando em nossa arte durante tudo isso (Pandemia). No início, parecia pouco inspirador, mas agora estou totalmente empolgada.”

- Advertisement -

Miley é conhecida pelo trabalho na música pop, mas tem se aproximado do rock nos últimos tempos. Em shows, ela já apresentou versões para músicas de Pink Floyd, Nirvana e do próprio Metallica. Na recente performance no quadro ‘MTV Unplugged’, no último fim de semana, rolaram covers de Pearl Jam, The Cure, Cranberries e outros. Além disso, a artista trabalhou com o The Flaming Lips no projeto experimental ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Anteriormente, em entrevista à rádio NRJ, a ex-Hannah Montana comentou que as músicas de seu próximo álbum de inéditas terá influências que vão de Britney Spears a Metallica, passando, também, por Stevie Nicks e Fleetwood Mac, entre outras referências.

Confira a versão de Miley Cyrus para ‘Nothing Else Matters’, do Metallica, a seguir.

Lars Ulrich, do Metallica, elogia Miley Cyrus

O próprio baterista do Metallica, Lars Ulrich, já disse em entrevistas que admira Miley Cyrus. Recentemente, à NME, ele exaltou a versão da cantora para ‘Nothing Else Matters’ e a performance dela no show-tributo ‘I Am the Highway’, feito em memória a Chris Cornell.

“A Miley é incrível, é tão sincera e verdadeira. Adoro como ela desafia a concepção que as pessoas têm sobre ela. É uma cantora incrível e até subestimada. No tributo a Chris Cornell, ela arrasou quando cantou ‘Say Hello 2 Heaven’. A versão dela para ‘Nothing Else Matters’ é sensacional.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMiley Cyrus revela estar gravando um álbum com covers do Metallica
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades