Kiss reagenda shows no Brasil para outubro de 2021, sem Uberlândia e Brasília

O Kiss anunciou a remarcação de seus shows no Brasil, que estavam previstos para maio deste ano e depois foram transferido para novembro. As apresentações, agora, foram agendadas para outubro de 2021, mas duas cidades saíram da rota: Uberlândia e Brasília.

O Kiss anunciou a remarcação de seus shows no Brasil, que estavam previstos para maio deste ano e depois foram transferidos para novembro. As apresentações, agora, foram agendadas para outubro de 2021, mas duas cidades saíram da rota.

Os shows em Uberlândia e Brasília foram cancelados pelo Kiss. A banda manteve apenas as datas em São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre.

- Advertisement -

Veja as novas datas, além dos locais, a seguir.

Shows do Kiss no Brasil em 2021

16/10/2021 – São Paulo, Allianz Parque
17/10/2021 – Ribeirão Preto, Arena Eurobike
19/10/2021 – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski
21/10/2021 – Porto Alegre, Arena do Grêmio

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

A produtora BConcerts confirma que quem comprou ingresso para Uberlândia, poderá usá-lo em Ribeirão Preto, Curitiba ou Porto Alegre. Não tendo interesse, é possível trocar o ingresso por outros eventos da mesma produtora ou repassar a terceiros.

A Opus Entretenimento não informou como será o procedimento relacionado aos ingressos de Brasília. Para mais informações, busque os contatos da produtora Opus ou entre no site Uhuu.com.br.

Vale lembrar que a Lei 14.046/2020, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em agosto deste ano, permite que produtoras de eventos não sejam obrigadas a reembolsar, em reais, valores pagos por consumidores. No entanto, eles devem assegurar a remarcação do serviço cancelado ou a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos.

Leia também:  Com direito a surpresas, Bruce Dickinson encanta com estreia solo em Porto Alegre

Nos casos de Uberlândia e Brasília, mesmo com os shows cancelados, não há obrigação de reembolsar os consumidores. As empresas poderão liberar créditos para adquirir ingressos de outros eventos realizados por elas. O reembolso só é oferecido na impossibilidade de remarcação ou de disponibilização de crédito em outros eventos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss reagenda shows no Brasil para outubro de 2021, sem Uberlândia e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades