Hard Trio, da Paraíba, explora o hard e o southern no álbum ‘Um Dia de Cada Vez’; ouça

O Hard Trio, formado na cidade de Guarabira, na Paraíba, promove seu novo álbum 'Um Dia de Cada Vez', disponível nas plataformas de streaming. É o trabalho de estreia do grupo, formado por Vinícius Andrade (guitarra e vocal), Marcel Cavalcanti (baixo) e Neto Mélo (bateria).

O Hard Trio, formado na cidade de Guarabira, na Paraíba, promove seu novo álbum ‘Um Dia de Cada Vez’, disponível nas plataformas de streaming. É o trabalho de estreia do grupo, formado por Vinícius Andrade (guitarra e vocal), Marcel Cavalcanti (baixo) e Neto Mélo (bateria).

A sonoridade busca explorar, de acordo com material de divulgação, influências que vão desde o hard rock ao southern rock americano. Todas as composições são autorais e trazem letras em português.

- Advertisement -

O álbum também foi lançado em material físico. A música ‘Uma Solução’ ganhou um videoclipe, que pode ser assistido ao fim da página, e foi a principal música de trabalho do disco. A faixa ‘O Renegado’, que também ganhou vídeo, obteve destaque após ser selecionada na primeira etapa do concurso ‘Rock Contest’, promovido pelo vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, em seu canal no YouTube.

Ouça ‘Um Dia de Cada Vez’, a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist).

‘Um Dia de Cada Vez’ está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Assista aos clipes de ‘Uma Solução’ e ‘O Renegado’:

Leia também:  12 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (21/06)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHard Trio, da Paraíba, explora o hard e o southern no álbum...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades