Foto: divulgação

Ozzy Osbourne revela que já está trabalhando em novo álbum com Andrew Watt

Em recente entrevista, Ozzy Osbourne revelou que já está produzindo um novo disco ao lado do guitarrista e produtor Andrew Watt. Os dois trabalharam juntos em ‘Ordinary Man’, lançado em fevereiro deste ano.

Ozzy Osbourne fez com que seu álbum mais recente, ‘Ordinary Man‘ (2020), soasse como uma despedida de várias formas. Entretanto, o Madman realmente está disposto a criar mais músicas para os fãs.

Em recente entrevista ao ‘Live Check In’, Ozzy revelou que já está produzindo um novo disco ao lado do guitarrista e produtor Andrew Watt, que trabalhou em ‘Ordinary Man’. Ele destacou, ainda, que as novas canções o deixam motivado para seguir vivendo.

“Estou fazendo outro álbum agora. Acabei de começar a trabalhar com Andrew novamente. É o que me faz levantar de manhã, estou aqui para isso. Fazer o álbum anterior salvou a minha vida. É melhor do que ficar sentado o dia todo esperando a pandemia acabar e só depois dizer: ‘oh, sim, sou um rock and roller, farei um álbum’. Tenho todo o tempo do mundo para fazer o melhor álbum possível.”

Além do novo álbum, Ozzy Osbourne está trabalhando junto da esposa e empresária, Sharon Osbourne, em uma cinebiografia. O filme contará a história do casal, que começou a se relacionar após o Madman deixar o Black Sabbath e começar sua carreira solo.

Jack Osbourne, filho do casal que está colaborando com a produção, revelou em recente entrevista à ‘Rolling Stone’ que o filme está “nos estágios iniciais de desenvolvimento”. “Temos um roteirista. Falamos para ir de 1979 até 1996. Não posso dizer muito, mas o filme está em desenvolvimento ativo”, afirmou.

Sharon, na ocasião, complementou: “Espero que seja uma história com a qual todos possam se identificar. Não precisa ser um fã da música, pois é uma história de um sobrevivente. Não importa o que a vida atire em sua direção, você se levanta e começa de novo. É uma história incrível sobre superar tudo que atiram em você durante toda a vida”, afirmou.

Em seguida, ela aproveitou para alfinetar o Queen por ‘Bohemian Rhapsody’, filme lançado no fim de 2018 que, apesar das críticas, é o filme de maior bilheteria da história das cinebiografias. A empresária e esposa do Madman disse que o longa sobre o casal Osbourne será “mais real”. “Não queremos que seja todo limpinho, brilhante e tudo o mais. Não estamos fazendo filmes para crianças. Será um filme adulto, para adultos”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share