Nuclear, banda thrash do Chile, libera single e confirma novo álbum

O Nuclear, banda de thrash metal do Chile, anunciou que irá divulgar neste ano seu sexto álbum de estúdio. O trabalho, intitulado 'Murder of Crows', chega a público no próximo dia 13 de novembro, por meio da Black Lodge Records.

O Nuclear, banda de thrash metal do Chile, anunciou que irá divulgar neste ano seu sexto álbum de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Murder of Crows’, chega a público no próximo dia 13 de novembro, por meio da Black Lodge Records.

O sucessor de ‘Formula for Anarchy’ (2015) levou algum tempo para ser finalizado porque, de acordo com material de divulgação, o Nuclear “se manteve ativo com diversos shows, inclusiv uma tour que passou por 12 países da Europa junto ao Abbath, meses antes da pandemia”.

- Advertisement -

“Este é um disco onde queremos, como sempre, elevar a música a um patamar acima do disco anterior. Se em ‘Formula for Anarchy’ estão em evidência o thrash metal e o punk, ‘Murder of Crows’ apresenta uma mistura de death metal, thrash e punk, além e elementos até então inéditos na sonoridade do Nuclear”, diz a banda, em comunicado.

O primeiro single do novo álbum, ‘Facing Towards You’, já foi liberado nas plataformas de streaming. Ouça a seguir.

A pré-venda de ‘Murder of Crows’, em CD, digipack e vinil, já está disponível no site oficial da banda. Veja a capa a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNuclear, banda thrash do Chile, libera single e confirma novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades