Marilyn Manson divulga detalhes do novo álbum We Are Chaos e libera música

Marilyn Manson vai lançar o novo álbum de estúdio 'We Are Chaos' no dia 11 de setembro, por meio da Universal Music.

Marilyn Manson confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio neste ano. O trabalho, intitulado ‘We Are Chaos’, será o 11º de sua carreira e está previsto para sair no dia 11 de setembro, por meio da Universal Music.

Produzido em colaboração com Shooter Jennings, ‘We Are Chaos’ terá 10 músicas compostas e gravadas antes da pandemia. Uma delas, que tem o mesmo título do álbum, foi lançada como single e conta com um videoclipe produzido junto do diretor e ilustrador Matt Mahurin.

- Advertisement -

Confira:

Em nota, Marilyn Manson declara que ‘We Are Chaos’, responsável por dar sequência a ‘Heaven Upside Down’ (2017), soa como se “tivesse sido feito ontem”, ainda que tenha sido concluído antes do mês de março. “Há um lado A e um lado B no disco, seguindo a lógica tradicional, mas, assim como um LP, é um círculo achatado. Cabe ao ouvinte encaixar a última peça do quebra-cabeça no conjunto das canções”, afirmou.

Leia também:  Morrissey diz ter comprado direitos de dois álbuns da Capitol

O artista definiu o trabalho como um “álbum-conceito” e “um espelho” para o qual nem ele, nem Shooter Jennings olharão. “Há muitos quartos, armários, cofres e gavetas, mas na alma ou no seu museu de memórias, os espelhos são sempre os piores. Estilhaços e fragmentos de fantasmas assombraram minhas mãos enquanto eu escrevia a maior parte dessas letras. Durante o processo de criação do álbum, precisei dizer para mim mesmo: ‘controle a sua loucura, costure o seu terno e tente parecer que você não é um animal’, mas eu sabia que a humanidade é a pior de todas. Ter misericórdia é como cometer assassinato. As lágrimas são a maior exportação do corpo humano”, declarou.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

A capa e a tracklist de ‘We Are Chaos’ estão disponíveis a seguir. A arte foi ilustrada por um autorretrato intitulado ‘Infinite Darkness’, obra do próprio Marilyn Manson.

  1. Red Black And Blue
  2. We Are Chaos
  3. Don’t Chase The Dead
  4. Paint You With My Love
  5. Half-Way & One Step Forward
  6. Infinite Darkness
  7. Perfume
  8. Keep My Head Together
  9. Solve Coagula
  10. Broken Needle
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarilyn Manson divulga detalhes do novo álbum We Are Chaos e libera...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades