Shaman anuncia live com show virtual para o dia 7 de junho

O Shaman confirmou que fará uma live com show na internet. A apresentação acontece no dia 7 de junho, um domingo, a partir das 18h, no canal do baixista Luís Mariutti no YouTube.

De acordo com material de divulgação, o Shaman estará com sua formação completa – o vocalista Alírio Netto, o baterista Ricardo Confessori e o guitarrista Hugo Mariutti, além de Luís. A promessa é de uma transmissão com “tecnologia de última geração de som e imagem, além de um cenário e efeitos especiais preparados exclusivamente para este evento”.

- Advertisement -

– Leia também: Shaman e Angra devem fazer turnê juntos, indica Rafael Bittencourt

“A produção do evento, que será realizada pela Free Pass, ressalta que a banda fará testes de Covid-19 e que adotará os mais criteriosos protocolos de segurança para preservar a saúde e integridade de todos os envolvidos”, diz o comunicado.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Recentemente, o Shaman retomou suas atividades com Alírio na vaga deixada pelo saudoso Andre Matos. Vale destacar que a transmissão será feita um dia antes do primeiro aniversário da morte do cantor, que nos deixou em 8 de junho de 2019, aos 47 anos. A nova formação já lançou uma nova música, intitulada ‘Brand New Me’.

– Leia também: Andre Matos deu aval para reunião com Angra e álbum do Shaman

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShaman anuncia live com show virtual para o dia 7 de junho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades