Ego Kill Talent divulga clipe de Now!, primeiro single do novo álbum

A banda brasileira Ego Kill Talent divulgou uma nova música, intitulada “Now!”. A faixa chega com videoclipe, que pode ser conferido a seguir.

Assista:

- Advertisement -

“Now!” faz parte do próximo álbum de estúdio do Ego Kill Talent, ainda sem título ou detalhes divulgados. O segundo disco da banda chegará a público pela BMG em maio deste ano.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Antes de lançar o novo disco, a banda fará a abertura dos quatro shows do Metallica e Greta Van Fleet no Brasil, em abril. Em sua agenda, o grupo também tem datas marcadas em festivais no México e Estados Unidos, bem como na Europa, onde abre para o System of a Down.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

O Ego Kill Talent é formado por Jonathan Dörr (vocal), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Raphael Miranda (bateria/baixo), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo (baixo/guitarra).

“Now” está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEgo Kill Talent divulga clipe de Now!, primeiro single do novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades