Revelação do hard rock, Dirty Honey gravará músicas novas em 2020

O Dirty Honey, banda americana que tem sido apontada como uma das revelações do hard rock, confirmou que vai gravar músicas inéditas neste ano. O trabalho será feito no início da primavera no Hemisfério Norte (outono por aqui).

Marc Labelle (vocal), John Notto (guitarra), Justin Smolian (baixo) e Corey Coverstone (bateria) vão trabalhar novamente com o produtor Nick DiDia (Rage Against The Machine, Pearl Jam). O profissional também foi o responsável pelo EP autointitulado, lançado em 2019.

– 25 bandas de rock e metal da década de 2010 que merecem destaque

A atual turnê do Dirty Honey, ‘Rolling 7’s’, ganhou novas datas nos Estados Unidos, Austrália e Japão, em festivais. Em material de divulgação, a banda destacou a música ‘When I’m Gone’, lançada como single, foi a primeira canção de uma banda independente a chegar ao topo das paradas Billboard Mainstream Rock Chart, nos Estados Unidos.

O Dirty Honey foi formado em 2017 após Marc Labelle, que havia acabado de se mudar para Los Angeles, conhecer John Notto e começarem a tocar juntos. O nome da banda foi criado com inspiração no projeto The Honeydrippers, do vocalista Robert Plant (Led Zeppelin). No fim de 2019, o grupo abriu dois shows do Guns N’ Roses, em Las Vegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share