Revelação do hard rock, Dirty Honey gravará músicas novas em 2020

O Dirty Honey, banda americana que tem sido apontada como uma das revelações do hard rock, confirmou que vai gravar músicas inéditas neste ano. O trabalho será feito no início da primavera no Hemisfério Norte (outono por aqui).

Marc Labelle (vocal), John Notto (guitarra), Justin Smolian (baixo) e Corey Coverstone (bateria) vão trabalhar novamente com o produtor Nick DiDia (Rage Against The Machine, Pearl Jam). O profissional também foi o responsável pelo EP autointitulado, lançado em 2019.

- Advertisement -

– 25 bandas de rock e metal da década de 2010 que merecem destaque

A atual turnê do Dirty Honey, ‘Rolling 7’s’, ganhou novas datas nos Estados Unidos, Austrália e Japão, em festivais. Em material de divulgação, a banda destacou a música ‘When I’m Gone’, lançada como single, foi a primeira canção de uma banda independente a chegar ao topo das paradas Billboard Mainstream Rock Chart, nos Estados Unidos.

Leia também:  O apelido dado por fãs de Slipknot a integrante ainda misterioso

O Dirty Honey foi formado em 2017 após Marc Labelle, que havia acabado de se mudar para Los Angeles, conhecer John Notto e começarem a tocar juntos. O nome da banda foi criado com inspiração no projeto The Honeydrippers, do vocalista Robert Plant (Led Zeppelin). No fim de 2019, o grupo abriu dois shows do Guns N’ Roses, em Las Vegas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRevelação do hard rock, Dirty Honey gravará músicas novas em 2020
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades