Novo álbum do AC/DC terá surpresas ligadas a Malcolm Young, diz Dee Snider

O vocalista Dee Snider, ex-Twisted Sister, tem sido a fonte de informações mais confiável a respeito do futuro do AC/DC. O cantor tem divulgado alguns detalhes do que deve se tornar o próximo álbum da banda.

Em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, Dee contou que jantou recentemente com o vocalista Brian Johnson, que revelou informações sobre o próximo disco. Johnson indicou que o álbum terá surpresas relacionadas ao guitarrista Malcolm Young, falecido em 2017.

- Advertisement -

“Jantei com Brian recentemente e falamos sobre a banda. Ele me contou muitas coisas, várias delas eu não gostaria de contar. Sabemos pelas fotos que eles estiveram gravando em estúdio, Brian confirmou isso”, afirmou, inicialmente.

– A tempestade que deu origem ao clássico ‘Hells Bells’, do AC/DC

Leia também:  Josh Homme diz querer muito a volta do Them Crooked Vultures

O eterno frontman do Twisted Sister apontou que a formação “clássica” está de volta, com exceção do falecido Malcolm, que já vinha sendo substituído por Stevie Young quando seu quadro de demência avançou. Ou seja: o baixista Cliff Williams e o baterista Phil Rudd retornaram à banda.

“Há algumas surpresas, sobre as quais não posso falar, relacionadas a Malcolm Young que me deixaram de queixo caído. Vou dizer que ele estará presente. Esse é o AC/DC que conhecemos e amamos”, afirmou.

Em publicações nas redes sociais, feitas no fim de 2019, Dee Snider indicou que Brian Johnson está bem de saúde. O cantor foi afastado da última turnê da banda após sofrer com problemas auditivos, sendo substituído por Axl Rose. Na ocasião, Phil Rudd estava com uma situação pendente na Justiça e sua vaga foi ocupada por Chris Slade. Cliff Williams cumpriu a agenda, mas disse que se aposentaria após o fim da tour.

Leia também:  Inventor do karaokê, Shigeichi Negishi, morre aos 100 anos

 AC/DC lançará novo álbum com gravações de Malcolm Young, diz Dee Snider

Publicações de Vancouver, no Canadá, apontaram que os integrantes do AC/DC estavam em um estúdio na cidade – o mesmo onde os outros álbuns foram gravados – para produzir um novo disco. Brian Johnson, Angus Young, Stevie Young e o baterista Phil Rudd foram vistos e até fotografados no local. Até agora, nenhum integrante falou sobre o assunto de modo oficial.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do AC/DC terá surpresas ligadas a Malcolm Young, diz Dee...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades