Mergulhados no espaço, Os Mutantes lançam o novo álbum Zzyzx, ouça

A banda Os Mutantes lançou, na última sexta-feira (24), um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Zzyzx’, é o primeiro da banda em 7 anos – o mais recente, ‘Fool Metal Jack’, é de 2013.

Posicionado como o 11° da discografia de estúdio, ‘Zzyzx’ traz, em seu título, o nome da estrada que leva até a Área 51, instalação da Força Aérea dos Estados Unidos que seria mantido isolado devido à suposta existência de extraterrestres no local. As letras, em sua maioria, foram compostas em inglês e retomam a temática espacial em diversos momentos – como as fotos de divulgação e a capa do disco também indicam.

- Advertisement -

O vocalista e guitarrista Sérgio Dias segue como único integrante da formação original dos Mutantes a seguir na banda. A escalação é completa por Esméria Bulgari (vocais e percussão), Vinícius Junqueira (baixo), Claudio Tchernev (bateria), Henrique Peters (teclados) e Camilo Macedo (guitarra e vocal).

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

‘Zzyzx’ está sendo lançado, mundialmente, pela gravadora Jardim Elétrico. Além do Brasil, a distribuição está confirmada nos Estados Unidos, Japão e Europa.

Ouça o álbum a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Confira, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Zzyzx’:

1. Beyond
2. Mutant’s Lonely Night
3. The Last Silver Bird
4. Candy
5. Gay Matters
6. We Love You
7. Window Mirrors
8. Por Que Não
9. Tempo E Espaço
10. Zzyzx
11. Void

‘Zzyzx’ está representado na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMergulhados no espaço, Os Mutantes lançam o novo álbum Zzyzx, ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades