Lucifer divulga capa do novo álbum Lucifer III, que será mais ‘terror’

O Lucifer, banda liderada pela vocalista Johanna Sadonis, reforçou que vai lançar seu terceiro álbum de estúdio, ‘Lucifer III’, em 2020. O trabalho chega em 20 de março de 2020 pela Century Media Records. A Hellion Records, que lançou ‘Lucifer II’ no Brasil, ainda não se manifestou sobre divulgar o novo trabalho em CD por aqui.

A capa de ‘Lucifer III’ foi criada por Graham Humphreys, especialista em artes da área de terror. O conceito está de acordo com o que a banda tem dito anteriormente: a temática em questão será bem trabalhada ao longo do novo disco.

“Estamos muito empolgados com o novo material, que tem um pouco de temática de terror, explorando outra camarada desta besta que o Lucifer está se transformando. Mal podemos esperar para liberar essas músicas e tocá-las ao vivo”, disse o grupo, em nota divulgada no último mês.

– Resenha: Lucifer soa mais refinado e pesado em seu segundo álbum, II

Neste trabalho, o Lucifer ganha uma “cara” a mais de banda, já que serão quatro integrantes envolvidos. Além de Johanna Sadonis, o álbum conta com o marido da cantora, Nicke Andersson (The Hellacopters, Imperial State Electric, Entombed) no baixo e bateria e Martin Nordin e Linus Björklund nas guitarras.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Lucifer III’:

01. Ghosts
02. Midnight Phantom
03. Leather Demon
04. Lucifer
05. Pacific Blues
06. Coffin Fever
07. Flanked By Snakes
08. Stay Astray
09. Cemetery Eyes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share