Bruce Kulick quer gravar com a banda que montou para o Kiss Kruise

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O guitarrista Bruce Kulick, ex-Kiss, está empolgado com a banda que formou para tocar no cruzeiro Kiss Kruise. O grupo conta com Todd Kerns no vocal e guitarra, Brent Fitz na bateria e Zach Throne no baixo e vocal.

Kerns e Fitz são mais conhecidos pelo trabalho atual com Slash, Myles Kennedy & The Conspirators. Porém, o baterista é um velho conhecido de Kulick, já que os dois tocaram juntos no Union, entre o fim da década de 1990 e início dos anos 2000.

- Advertisement -

– Kiss confirma 6 shows no Brasil para maio de 2020, incluindo Uberlândia

Bruce formou o projeto, inicialmente, para tocar covers de Kiss no cruzeiro anual da banda. Porém, o resultado tem sido tão satisfatório que ele pensa em gravar material inédito com os colegas.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

“Preciso admitir que adoraria ter a oportunidade de gravar algumas músicas com essa banda. Fazer algumas gravações seria algo realmente empolgante. Estou ansioso por isso”, afirmou Kulick, sem dar detalhes dos próximos planos, em entrevista ao canal de YouTube “Soy Kissero“.

O músico também disse que foi “muito divertido” fazer os shows no Kiss Kruise, com foco em sua fase no Kiss, contemplando músicas gravadas entre os anos de 1984 e 1995. “Eu me diverti muito. As plateias foram incríveis. Tocar aquelas músicas significa muito para mim, especialmente tocar para aquele público em especial. Eles são incríveis”, comentou.

Resta saber quando Bruce Kulick fará essas gravações, pois faz algum tempo que ele não lança material inédito. Seu último disco solo, “BK3”, é de 2010. Atualmente, além de integrar o Grand Funk Railroad (que faz shows bem ocasionais nos Estados Unidos), Kulick desempenha alguns trabalhos em estúdio, com participações em tributos e álbuns de bandas como o Avantasia.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasBruce Kulick quer gravar com a banda que montou para o Kiss...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades