Dave Mustaine conclui tratamento de câncer na garganta

Quase cinco meses após ter revelado um diagnóstico de câncer na garganta, o vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, concluiu o tratamento necessário para se curar. A informação foi divulgada pelo baixista da banda, David Ellefson, em entrevista ao canal Pomelo Rocker.

Ellefson revelou a novidade ao responder, na verdade, outra pergunta. O baixista estava falando sobre o diagnóstico em si quando afirmou: “Com os tratamentos de Dave que ele acabou de completar – e está passando por recuperação agora -, estamos otimistas com relação a uma completa recuperação”.

- Advertisement -

– Leia: O plano B de Dave Mustaine caso o Megadeth não tivesse dado certo

O baixista comentou que, com o processo de recuperação iniciado, o trabalho em torno do novo álbum está pausado. “Assim que ele concluir esse processo, vamos deixá-lo levar o tempo que precisar e, em seguida, vamos retomar com o álbum”, disse. Conforme revelado anteriormente em vídeos nas redes sociais, o disco estava sendo feito mesmo enquanto Mustaine estava se tratando.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Em junho deste ano, Dave Mustaine anunciou, em nota, que estava lutando contra um câncer na garganta. Ele revelou que o tratamento tem 90% de chances de curar a doença, mas que todos os shows do Megadeth – incluindo uma turnê pelo Brasil – seria cancelada.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine conclui tratamento de câncer na garganta
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades