Dave Grohl não descarta reunião do Them Crooked Vultures

O supergrupo Them Crooked Vultures pode voltar. Ao menos é o que diz Dave Grohl, frontman do Foo Fighters que, assim como nos tempos de Nirvana, assumiu as baquetas no projeto, completo por Josh Homme (Queens Of The Stone Age) nos vocais e guitarra e John Paul Jones (Led Zeppelin) no baixo.

Em entrevista ao The Guardian, Dave Grohl disse que o Them Crooked Vultures, “tecnicamente”, ainda é uma banda. “Nós tocamos uma vez a cada década – e uma nova década está chegando, não? Não tenho novidades oficiais, mas sempre há algo no forno”, afirmou.

- Advertisement -

O músico também disse que Josh Homme é um de seus melhores amigos. “Somos como irmãos. Saímos por aí e fazemos waffles juntos. Dirigimos motocicletas. Não há ninguém com quem eu gostaria de tocar bateria senão com ele. Ele é o cara”, revelou.

Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Com relação a John Paul Jones, Dave Grohl comentou que ainda fica impressionado. “Ainda é difícil de aceitar que eu tenha tocado em uma banda com aquele cara”, disse.

O TheM Crooked Vultures foi formado em 2009 e, de cara, lançou um álbum de estúdio em novembro daquele ano. O álbum chegou ao top 10 das paradas de países como Áustria, Bélgica, Nova Zelândia e Canadá (onde ganhou disco de platina), além de ter chegado às posições de número 12 e 13 nos Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente.

O grupo também faturou um Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock, em 2011, pela música “New Fang”. Porém, no ano anterior, já havia sido anunciado que o projeto entraria em hiato.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl não descarta reunião do Them Crooked Vultures
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades