Robert Downey Jr faz anúncio da Nasa em show dos Rolling Stones; assista

O ator Robert Downey Jr, notável por interpretar o super-herói Tony Stark, o Homem de Ferro, nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), fez uma aparição surpresa em um show dos Rolling Stones para fazer um anúncio da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos. A apresentação aconteceu na última quinta-feira (22), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A notícia divulgada foi que a Nasa encontrou uma rocha em Marte. E o que isso tem a ver com os Rolling Stones? O agregado sólido foi chamado de “Rolling Stones rock” (“pedra dos Rolling Stones”).

- Advertisement -

Veja um vídeo a seguir:

“Robert Downey Jr anunciou que a Nasa encontrou uma rocha em Marte, batizando-a de ‘Rolling Stones rock’. ‘Um pouco maior que uma bola de golfe, a rocha rolou por cerca de um metro; foi o mais longe que a Nasa virou a rocha rolar em outro planeta'”, disse Robert Kovacik, jornalista da NBC.

#RollingStones: @RobertDowneyJr just announced @NASA found rock on Mars, naming it “Rolling Stones Rock”. “A little larger than a golf ball, the rock rolled about 3 feet; it’s the farthest NASA has seen the rock roll while landing…on another planet,” per NASA. #Marsrocks pic.twitter.com/Q3002pOHfQ

— Robert Kovacik (@RobertNBCLA) August 23, 2019

A Nasa, por meio de suas redes sociais, confirmou a novidade de uma forma despojada. “Olá, pedra dos Rolling Stones. Quem poderia colocar um nome em você? Hum… nós! Quando a Insight (missão da Nasa) chegou ao Planeta Vermelho, seus motores fizeram uma pedra rolar pela superfície de Marte. Nós demos o nome da banda para ela. Veja como a pedra de Marte foi nomeada: https://go.nasa.gov/MarsRocks“, explicou a agência.

Hello “@RollingStones Rock” Who could hang a name on you? Um… us!

When @NASAInsight touched down on the Red Planet, its engines sent a rock rolling across Mars’ surface. We named it for the band. Take a closer look and learn how #MarsRocks get named: https://t.co/xY0TfoksJP pic.twitter.com/BZlABAMaZJ

— NASA (@NASA) August 23, 2019

No site da Nasa, Robert Downey Jr disse: “Ciência de polinização cruzada e uma lendária banda de rock são sempre uma coisa boa”.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobert Downey Jr faz anúncio da Nasa em show dos Rolling Stones;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades