Clipe de Bohemian Rhapsody, do Queen, chega a 1 bilhão no YouTube

O clipe de ‘Bohemian Rhapsody’, clássico do Queen, chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube. A novidade foi divulgada pelo perfil da banda nas redes sociais.

“Um bilhão de visualizações de ‘Bohemian Rhapsody’! Saber que nossa música está causando um impacto, até hoje, é simplesmente incrível e nós te agradecemos. Para celebrar, remasterizamos nosso clipe em HD”, afirmou a banda, anunciando a versão melhorada do vídeo.

- Advertisement -

Assista:

‘Bohemian Rhapsody’ é um dos poucos clipes de rock a chegar a 1 bilhão de visualizações, uma marca cada vez mais comum nos segmentos do pop e hip hop. Antes do clássico do Queen, apenas Guns N’ Roses (com ‘November Rain’) e Linkin Park (com ‘Numb’) haviam conquistado esse feito.

Leia também:  Bruce Dickinson faz mudanças em setlist para 2º show de 2024; veja vídeos

– ‘Bohemian Rhapsody’ é a melhor música para se cantar no carro, diz pesquisa

Bandas de sonoridade mais híbrida, como Coldplay e Twenty One Pilots, também já conquistaram 1 bilhão de visualizações com seus clipes. O grupo de Chris Martin obteve a marca com ‘Hymn For The Weekend’ e ‘Paradise’, enquanto o duo americano atingiu o número com ‘Stressed Out’ e ‘Heathens’.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClipe de Bohemian Rhapsody, do Queen, chega a 1 bilhão no YouTube
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades