Brian May quer novo Live Aid contra aquecimento global

O guitarrista Brian May revelou, em entrevista ao Daily Mirror, que deseja a realização de uma nova edição do festival Live Aid nos tempos de hoje. O evento contou com a banda de May, o Queen, em sua versão de 1985. Duas décadas depois, em 2005, foi realizado o Live 8.

May destacou, durante a entrevista, que gostaria que um novo Live Aid fosse realizado com um objetivo diferente. Ao invés da luta contra a miséria, bandeira dos dois eventos anteriores, o músico quer que o festival alerte sobre o aquecimento global.

- Advertisement -

Queen realmente esteve perto de acabar antes do Live Aid, diz Roger Taylor

“Provavelmente, seria necessário que a geração mais jovem conduzisse essa situação desagradável. Podemos ajudar da forma que for possível, mas acho que isso seria necessário”, afirmou o guitarrista.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Todavia, Brian May reforçou que a ideia pode ser algo mais complicado que a proposta original, de erradicar a pobreza. “As pessoas já viram tantos shows desde o Live Aid que pretendiam resolver os problemas do mundo, então, não é fácil como parece”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrian May quer novo Live Aid contra aquecimento global
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades