Sammy Hagar & The Circle divulga novo clipe para Can’t Hang; assista

A banda The Circle, capitaneada pelo vocalista Sammy Hagar ao lado do baterista Jason Bonham, do baixista Michael Anthony e do guitarrista Vic Johnson, divulgou um novo videoclipe para a música “Can’t Hang”. A faixa integra o álbum “Space Between”, que será o primeiro de músicas inéditas do supergrupo e chegará por meio da BMG Records em 10 de maio.

Assista ao clipe de “Can’t Hang” no player de vídeo a seguir:

- Advertisement -

Confira a música “Trust Fund Baby”, divulgada anteriormente:

Em recente entrevista ao Broward Palm Beach New Times, Sammy Hagar revelou que o próximo álbum do The Circle deve ser o último de sua carreira. Ele fez a revelação ao contar que gostaria de vencer um Grammy pelo disco.

Leia também:  Como pandemia conduziu volta de Mike Portnoy ao Dream Theater

“Está na minha lista de desejos: ter mais uma experiência musical confiável em minha vida. Acho que consegui e espero que seja tão bom quanto acho. Estacionei duas vezes no negócio do rock and roll por 40 anos e quero um carimbo na minha validação para não ter de pagar para sair”, afirmou.

Na ocasião, ele também falou sobre o tema de “Space Between”: “É sobre o equívoco de que o dinheiro é a raiz de todo o mal, porque a verdade é que não é o dinheiro. Você pode alimentar os pobres, curar os doentes, fazer as pessoas e parar uma guerra com dinheiro. A ganância é o problema. É disso que se trata o disco. Foi o que descobri sendo rico e pobre.”

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

Formado em 2015, o The Circle lançou, no mesmo ano, um disco ao vivo intitulado “At Your Service“. O trabalho é composto por covers de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar & The Circle divulga novo clipe para Can't Hang; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades