Ozzy Osbourne está se recuperando bem da queda, revela o filho Jack

O filho de Ozzy Osbourne, Jack, revelou em recentes entrevistas como está sendo a recuperação do vocalista. No início do mês, ele precisou adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia – que já havia resultado em alterações na agenda do cantor.

Ao “The Jenny McCarthy Show”, Jack Osbourne disse que Ozzy está “se saindo muito bem” em sua recuperação. “Ele está bem. Está se recuperando, então, está tudo bem”, afirmou.

- Advertisement -

À “People”, Jack foi mais específico em sua resposta. “Ele está indo bem. Está voltando a ser o cínico de sempre, o que sempre é um bom sinal. Quando ele está reclamando de coisas mundanas, como a programação da TV ser uma porcaria ou tudo na casa estar estragado, você sabe que ele está bem”, disse.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu

A queda sofrida pelo Madman recentemente agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. No mês passado, ele chegou a passar por uma cirurgia para tratar dos novos problemas físicos.

“Não acredito que preciso remarcar mais datas de shows. Palavras não expressam o quão frustrado, irritado e triste estou por não poder fazer os shows agora”, afirmou o cantor, na ocasião, também agradecendo aos fãs, familiares e colegas de banda e prometendo retornar.

Os shows desmarcados, que integram a turnê de despedida “No More Tours 2”, vão ser remarcados para a partir de fevereiro de 2020. As datas de festivais não serão reagendadas.

Histórico recente

Ozzy Osbourne já havia cancelado os primeiros shows de 2019 da “No More Tours 2”, anteriormente, devido a uma infecção respiratória. Na época, ele chegou a ficar internado em uma UTI para se recuperar.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

As datas, que seriam cumpridas pela Europa ao lado do Judas Priest em fevereiro, foram inicialmente adiadas para setembro. Agora, só em 2020, junto de outros shows que estavam agendados para a América do Norte.

Em 2018, ele teve de adiar outras quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.

Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.

A “No More Tours 2” marca a despedida do Madman dos palcos – ou, como ele tem dito, das “grandes tours”, já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne está se recuperando bem da queda, revela o filho Jack
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades