Lendária Suzi Quatro lança novo álbum, No Control; ouça

A vocalista e baixista divulgou o 17° álbum de sua carreira. Intitulado ‘No Control’, o trabalho chega às prateleiras e plataformas por meio da gravadora Steamhammer.

Em ‘No Control’, boa parte do material foi composto por Suzi Quatro e seu filho, Richard Tuckey. “Nunca parei de lançar coisas novas ao longo dos anos, como ‘Back To The Drive’ em 2006, ‘In The Spotlight’ em 2011 e ‘Quatro, Scott & Powell’ em 2016. Tenho muito orgulho desses álbuns”, disse a cantora, em nota de divulgação.

- Advertisement -

A versatilidade é o principal atrativo de ‘No Control’. Há músicas que honram o passado hard rocker de Suzi Quatro, mas o blues é bastante explorado, assim como o power pop. Em algumas canções, dá até para notar instrumentos de sopro, o que deixa tudo bem mais arrojado.

– 10 mulheres que foram pioneiras no rock, apesar de muitos não reconhecerem

Tanta criatividade é algo incomum de uma artista já consolidada e no alto de seus 68 anos. Suzi Quatro poderia repetir a fórmula de outros trabalhos que poucos reclamariam, mas ela decidiu ir além e mostrar que ainda é relevante para a música. Vale a pena dar uma chance para ‘No Control’.

Ouça no player a seguir, via Spotify:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘No Control’:

01. No Soul/No Control
02. Going Home
03. Strings
04. Love Isn’t Fair
05. Macho Man
06. Easy Pickings
07. Bass Line
08. Don’t Do Me Wrong
09. Heavy Duty
10. I Can Teach You To Fly
11. Going Down Blues

Leia também:  Por que o R.E.M. não voltará, segundo os próprios integrantes

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLendária Suzi Quatro lança novo álbum, No Control; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades