Ouça a dramática versão de Meghan Kabir para Live Wire, do Mötley Crüe

A cantora Meghan Kabir divulgou, nas plataformas digitais, sua versão cover para a música “Live Wire”, do Mötley Crüe. A faixa está presente na trilha sonora da cinebiografia sobre a banda, “The Dirt”, na Netflix – mais especificamente, em uma cena onde o baixista Nikki Sixx está fazendo uso de heroína.

Conhecida por ter trabalhado com Kelly Clarkson e Selena Gomez, Meghan Kabir também tem outro trabalho relacionado ao Mötley Crüe em seu currículo: ela fez backing vocals no álbum “This Is Gonna Hurt”, segundo do projeto Sixx:A.M., de Nikki.

- Advertisement -

Pelas redes sociais, Meghan Kabir disse que “criou sua própria versão assustadora e coloriu a cena dramática em que ela aparece”. “Acho que estou mais empolgada em representar as mulheres no filme, não apenas como cantora em ‘Live Wire’, como, também, musicista única e produtora da música. É algo muito raro e faz bem ao meu coração”, afirmou a artista.

Ouça a versão no player a seguir:

Leia também:  Scott Stapp discursa em show do Creed sobre polarização nos EUA

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça a dramática versão de Meghan Kabir para Live Wire, do Mötley...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades