Cena de sexo gay pode alterar classificação indicativa de Rocketman

Fontes do site The Hollywood Reporter afirmam que o filme “Rocketman”, cinebiografia sobre Elton John, pode ter a sua classificação indicativa alterada nos Estados Unidos para R-rated (censurado para menores de 17 anos). O motivo, segundo a publicação, seria uma cena de sexo entre Elton, interpretado por Taron Egerton, e o empresário e ex-parceiro dele, John Reid, vivenciado por Richard Madden.

De acordo com o site, a cena ainda estaria sendo debatida pelos executivos da Paramount devido ao seu teor. Além de apresentar nudez traseira, a passagem conta com vários palavrões e uso de cocaína.

- Advertisement -

Especulações de tabloides apontaram que a cena de sexo já teria sido cortada, porém, o diretor Dexter Fletcher negou pelas redes sociais que qualquer mudança tenha sido feita nesse sentido. Com estreia marcada para o Brasil no dia 30 de maio, “Rocketman” está no meio do processo de edição.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

A cinebiografia já foi exibida para um público selecionado, em caráter de teste, na última semana. De acordo com alguns relatos, o longa não fugiu de temas considerados desafiadores, como o passado de vício em drogas de Elton John e a aceitação de sua sexualidade.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCena de sexo gay pode alterar classificação indicativa de Rocketman
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades