Novo álbum do Tool sairá entre maio e julho, diz Maynard James Keenan

  • Leia mais sobre:
  • Tool

O vocalista Maynard James Keenan ofereceu atualizações mais empolgantes sobre o aguardado novo álbum do Tool por meio das redes sociais. Após ter negado um possível lançamento em abril, algo que havia sido informado pelo baterista Danny Carey anteriormente, o frontman revelou que o material inédito da banda chegará entre os meses de maio e julho.

“Atualizações: no meio das mixagens (do álbum). Devem ter alguns recalls. Em seguida, algumas discussões, Depois: masterização, artes, vídeos, pacotes especiais, etc. Melhor palpite: lançamento entre o meio de maio e o meio de julho. Mais atualizações focadas assim que tivermos progresso”, afirmou o vocalista que, aleatoriamente, divulgou a atualização junto de uma imagem que apresenta uma foto do Pantera com os dizeres: “Se você é um fã verdadeiro do Megadeth, diga o nome de outra música além de ‘Enter Sandman'”.

- Advertisement -
Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

Veja:

Update- Midway through mixing. Most likely be a few recalls. Then some arguing. Then Mastering, Artwork, Video, Special Packaging, etc. Best Ballpark Guess- Release date somewhere between Mid May and Mid July. More focused updates to follow as we progress. @tool #simplemath pic.twitter.com/o6T4AloLtB

— Maynard J Keenan (@mjkeenan) 8 de fevereiro de 2019

No mês passado, Danny Carey revelou a um fã, sem perceber que estava sendo filmado, que o álbum “vai sair na metade de abril”, de acordo com os planos feitos pela banda. Porém, pelo Twitter, Maynard James Keenan negou a informação após ser perguntado por outro admirador do Tool.

O sucessor de “10,000 Days” (2006) pode até não sair nos meses citados, mas, ao que tudo indica, suas músicas já estão prontas. Um homem chamado Gabriel Shaffer, que se identificou como amigo dos integrantes do Tool, disse em suas redes sociais que já ouviu o álbum na íntegra.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

“Ainda me recuperando da noite passada no sótão, em Hollywood. Tudo o que posso dizer é que ouvi algo, do começo ao fim, que muitos de nós esperamos há mais de 10 anos. Posso confirmar que toda a espera vale a pena. A pergunta principal é se somos dignos de ouvir isso”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Tool
InícioNotíciasNovo álbum do Tool sairá entre maio e julho, diz Maynard James...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades