Ozzy Osbourne chegou a ser internado na UTI, mas está melhorando

O site do tabloide britânico The Sun apontou, por meio de fontes não reveladas, que o vocalista Ozzy Osbourne chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por três dias, após dar entrada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (4). Ele está em tratamento após sofrer de problemas respiratórios.

De acordo com a fonte do The Sun, Ozzy “não estava em sua melhor fase”. “Ele realmente está sofrendo com uma gripe que se tornou uma bronquite. Os médicos temem que ele pudesse contrair pneumonia, o que poderia ser fatal em uma pessoa com mais de 70 anos. Isso assustou os mais próximos a ele, mas os médicos garantiram que ele estava em boas mãos”, afirmou.

- Advertisement -

Apesar da situação complicada, a fonte apontou que “o pior já passou”. “Ozzy é um batalhador e está melhorando dia após dia. O pior já passou. Ele está feliz novamente e mal pode esperar para voltar aos palcos”, disse.

O plano é que Ozzy Osbourne receba alta hospitalar no fim desta semana. A informação é de que ele está se recuperando bem, apesar de nenhum boletim médico oficial ter sido divulgado até agora.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Vale destacar que a nova informação divulgada pelo The Sun tem o viés de desdobramento, não de novidade. Ou seja: Ozzy não foi transferido para a UTI nos últimos dias – ele já estava em terapia intensiva desde sua internação.

Situação se ‘arrasta’

Os problemas com a saúde de Ozzy Osbourne já haviam feito o vocalista adiar, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest durante este mês. O motivo alegado na ocasião foi uma grave infecção respiratória que o acometeu – o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.

Em comunicado divulgado ainda no fim de janeiro, Ozzy disse estar “arrasado” por ter que cancelar a turnê europeia, que faz parte da “No More Tours 2”, seu último grande giro pelo planeta. “Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite”, afirmou o Madman, que pediu desculpas a todos.

– Leia: 10 guitarristas que quase entraram para a banda de Ozzy Osbourne

Nos últimos dias, a esposa de Ozzy, Sharon, e o filho do casal, Jack, tranquilizaram os fãs a respeito da situação. “Como vocês já devem ter ficado sabendo, Ozzy foi hospitalizado após algumas complicações com uma gripe. Os médicos acham que essa é a melhor forma de fazê-lo se recuperar rapidamente. Obrigado a todos pelo amor e preocupação”, disse Sharon, pelo Twitter. “Estou indo ver meu pai. Ele está muito melhor. Obrigado por todas as mensagens”, afirmou Jack, no Instagram.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy Osbourne precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, “No More Tours 2”. Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.

Há algumas semanas, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.

A “No More Tours 2” marca a despedida do Madman dos palcos – ou, como ele tem dito, das “grandes tours”, já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne chegou a ser internado na UTI, mas está melhorando
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades