Ouça The Dirt (Est. 1981), nova música do Mötley Crüe para o filme

O Mötley Crüe divulgou, nesta sexta-feira (22), uma música que estará no filme “The Dirt”, cinebiografia sobre a banda que será lançada na Netflix em 22 de março. A faixa é intitulada “The Dirt (Est. 1981)” e conta com participação do rapper Machine Gun Kelly, que interpreta o baterista Tommy Lee na produção.

Ouça “The Dirt (Est. 1981)” no player a seguir:

- Advertisement -

A informação de que o Mötley Crüe se reuniria em estúdio para gravar músicas inéditas – quatro, especificamente – foi divulgada há alguns meses, pelos próprios integrantes da banda. Após algumas pistas misteriosas, o vocalista Vince Neil entregou pelo Twitter: “Notícias empolgantes! Estarei voltando ao estúdio de gravação dentro de algumas semanas com os caras para gravar quatro músicas novas do Mötley Crüe!”.

Leia também:  Como os filmes de Quentin Tarantino estão todos conectados

– “O Mötley Crüe se arrastava criativamente”, diz Nikki Sixx

Em outro tweet, Vince Neil explicou a reunião – a banda encerrou suas atividades em 2015, com uma turnê de despedida, mas a promessa só vale para shows. “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os caras’ significa Mötley e assinamos um contrato para não fazer mais turnês. Nunca rompemos ou dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”, disse.

Baseado no livro biográfico de mesmo nome, o filme “The Dirt” contará a história do Mötley Crüe e terá a direção de Jeff Tremaine. O roteiro é de Erik Olsen e Amanda Adelson. A estreia está marcada para o dia 22 de março.

Daniel Webber (“O Justiceiro”) vai interpretar o vocalista Vince Neil, Iwan Rheon (“Game Of Thrones”, “Inumanos”) será o guitarrista Mick Mars, Douglas Booth (“Noé”) dará vida ao baixista Nikki Sixx e o rapper Machine Gun Kelly aparecerá como o baterista Tommy Lee.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

– Resenha: ‘Saints Of Los Angeles’, o disco final do Mötley Crüe

Assista ao trailer:

Leia a sinopse oficial:

“Baseado na autobiografia best-seller de 2001, ‘The Dirt – Confissões do Mötley Crüe’ retrata sem censura uma história de sexo, drogas, rock ‘n roll e fama, e o alto preço a pagar por uma vida de excessos. O diretor Jeff Tremaine (cocriador de Jackass e diretor de Vovô Sem Vergonha) mostra como Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Tommy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber) deixaram Sunset Strip para se transformar na banda mais polêmica do planeta.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça The Dirt (Est. 1981), nova música do Mötley Crüe para o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades