Elton John toca Tiny Dancer com Taron Egerton, que o interpreta em filme; assista

O cantor Elton John fez uma apresentação conjunta bem interessante no último domingo (24). Ele performou a música “Tiny Dancer” ao lado do ator Taron Egerton, que é responsável por interpretá-lo na cinebiografia sobre a sua própria carreira, “Rocketman”.

O momento aconteceu durante a festa anual que Elton John realiza em Los Angeles após a cerimônia do Oscar, que também aconteceu no domingo (24). O evento conta com um leilão, cuja renda é destinada para uma ONG, coordenadora pelo cantor, que atua no tratamento de pacientes com Aids e conscientização sobre o HIV.

Assista à performance:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/rzWSEtahHus” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Com estreia marcada para o dia 30 de maio, “Rocketman” tem direção de Dexter Fletcher, o mesmo que concluiu o trabalho de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do Queen, após a demissão de Bryan Singer. O filme também tem produção executiva do próprio Elton John e da modelo Claudia Schiffer, além de produção de David Furnish, esposo de John.

Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin), Richard Madden (o empresário John Reid) e Bryce Dallas Howard (Sheila Eileen Dwight, mãe de Elton John). Confira, abaixo, um trailer já divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share