Edu Falaschi confirma Kai Hansen em show para gravação de novo DVD

O vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) confirmou a participação do guitarrista e também cantor Kai Hansen (Gamma Ray, Helloween) para o show que será gravado para seu novo DVD, no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 4 de maio. A apresentação terá a performance do álbum ‘Temple of Shadows’, do Angra, na íntegra.

“Estou muito feliz de poder confirmar mais um convidado original do disco ‘Temple of Shadows’, já anunciamos a Sabine Edelsbacher que gravou a ‘No Pain for the Dead’ e agora teremos também o cantor original da ‘Temple of Hate’, o mestre Kai Hansen”, afirmou Falaschi.

- Advertisement -

O show que vai originar o DVD será realizado ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins. Além da apresentação em São Paulo, o cantor fará uma turnê com o repertório na íntegra de ‘Temple of Shadows’.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Em sua banda solo, Edu Falaschi também conta com outros dois integrantes que participaram do disco ‘Temple of Shadows’: o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fabio Laguna. Além das músicas do álbum, também serão tocadas algumas composições da carreira de Falaschi junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita e outras surpresas.

Serviço – Edu Falaschi e João Carlos Martins em São Paulo
Quando: 4 de Maio – Sábado às 22h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Cidade: São Paulo/SP

Ingressos
Compra online: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283/d/45174
Pista 4° Lote: R$ 110,00 (inteira) / R$ 55,00 (meia-entrada)
Cadeira Alta V.Parcial (esgotado)
Camarote (esgotado)
Frisas (esgotado)
Pista Vip (esgotado)

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEdu Falaschi confirma Kai Hansen em show para gravação de novo DVD
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades