O vocalista David Draiman interrompeu um show que sua banda, o Disturbed, estava realizando no último dia 28 em Houston, nos Estados Unidos, para salvar uma mulher chamada Sami de um mosh pit. O momento foi registrado em vídeo, que contabiliza mais de 130 mil visualizações no YouTube desde quinta (31).
Na filmagem, é possível conferir que David Draiman vai até a borda do palco para falar: “Senhoras e senhores, estou falando com vocês aqui na frente (da pista). Todos vocês, eu vi o que aconteceu”. Em seguida, há um corte no vídeo. Draiman, então, surge dizendo: “Você, querida, quer vir ao palco para a última música?”.
Em seguida, um segurança leva a mulher até o palco. Ela se apresenta como Sami e, em seguida, David Draiman pede desculpas pelo ocorrido. “Em nome dos cavalheiros do Disturbed, quero me desculpar por você ter sido surpreendida por nossa gangue. Há alguns idiotas loucos por aí que me chamariam de sexista por proteger uma mulher. Qualquer um que não seja tão forte quanto você precisa de sua proteção”, afirmou o vocalista.
Por fim, Sami assistiu ao fim do show em cima do palco, próxima ao kit de bateria. Assista: