Andrew Freeman é mais enérgico e agressivo que Dio, diz Vivian Campbell

O guitarrista Vivian Campbell falou sobre o vocalista com quem está trabalhando no Last In Line, Andrew Freeman, em entrevista ao Loudwire. A banda está lançando, nesta sexta-feira (22), seu segundo álbum de estúdio, intitulado “II”.

Campbell traçou um paralelo entre Freeman e o já falecido vocalista Ronnie James Dio, com quem ele tocou na primeira formação da banda Dio. “Andy não soa como Ronnie, o que é bom e é parte da razão principal pela qual tudo isso aconteceu. Se ele soasse como Ronnie, eu o mandaria ir embora”, afirmou, inicialmente.

- Advertisement -

– Ouça ‘II’, novo álbum do Last In Line

Em seguida, o músico teceu elogios aos dois vocalistas. “Ronnie tem uma voz única, provavelmente a melhor do estilo. Certamente, ninguém nunca soou como ele. Tentar imitar Ronnie seria ridículo. Ele (Andrew) não me lembra de Ronnie de forma alguma e é um frontman muito mais enérgico e agressivo que Ronnie foi. Ronnie tinha seu estilo próprio de envolver seu público. Andrew é muito mais ‘na cara’, o que acho que se adapta à natureza da época”, disse.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Vivian também destacou que o álbum “II” soa obscuro por algumas razões. “Andrew faz letras muito sombrias e estamos vivendo tempos muito obscuros. Quando lançamos um lyric video para ‘Year Of The Gun’, vi que as pessoas, imediatamente, acharam que era uma música contra armas. Não era o caso. As pessoas são muito rápidas em julgar e interpretam mal o sentido da música. É só uma constatação sobre o que acontece no momento atual”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndrew Freeman é mais enérgico e agressivo que Dio, diz Vivian Campbell
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades